Nova campanha autêntica da Ray-Ban: See Beyond the Sun


De Malcom X a James Dean, os óculos Ray-Ban foram usados pelos maiores visionários de seu tempo. As suas ideias e visões desafiaram a sua época e continuam relevantes nos dias de hoje.

Agora, mais do que nunca, num período em que há muitas incertezas no mundo, os visionários criativos nunca foram tão
importantes.

Hoje, a Ray-Ban defende esses visionários autênticos na sua nova campanha 'See Beyond the Sun', mostrando ao mundo que eles não perdem a visão, eles projetam-na através dos nossos ícones.

O serviço de lentes graduadas sob encomenda da marca, Ray-Ban Authentic, combina as armações mais icónicas do mundo com a tecnologia avançada das lentes: um par completo com o ajuste perfeito. Essas lentes construídas digitalmente, de última geração, garantem que cada estilo da Ray-Ban seja personalizado de acordo com as especificações exatas do(a) cliente, para a melhor experiência em termos de nitidez e conforto.

Os óculos Ray-Ban são usados pelos visionários desde 1937. Sem dúvida, um dos estilos mais icónicos da marca é o Clubmaster Classic, com o seu charme característico dos anos 50 e fascínio intemporal que é usado pelos criadores culturais há décadas.

Agora, eles são a escolha frequente para os inovadores de amanhã, que projetam o próprio foco através das nossas lentes.

Inovadores destemidos que trabalham para criar um futuro melhor por meio do uso da própria voz e visão única, para inspirar uma mudança positiva.

Para a nova campanha Ray-Ban Authentic, a Ray-Ban aliou-se a três espíritos livres talentosos que ousam olhar para além do mundo à sua frente, remodelando-o. Para além das expectativas, rótulos e estereótipos. Para além do óbvio. Para além do mundo aos seus pés. Conseguem ver o futuro no qual desejam viver. Desafiam o momento presente até ver uma mudança.

Três pensadores criativos que não são apenas visionários, mas líderes da comunidade que estão a moldar o futuro de amanhã.

Através das suas lentes icónicas Ray-Ban, eles atrevem-se a ver para além do mundo à frente deles e a construir um futuro melhor.

Esses visionários remodelam o nosso futuro, um dia por vez:

Aurora Anthony
Aurora Anthony é a personificação da cultura multi-hifenizada de Nova Iorque. O seu trabalho é um diálogo criativo com o Lower East Side, onde reside e trabalha, e ganha forma na música rap, nos graffiti, na moda e no design. A sua marca 100 Wolves foi aprovada por Beyoncé. 100% dedicado à sua comunidade, é um visionário porque ousa arriscar: deseja mudar o mundo que conhece - definindo seus próprios horizontes.

Gabrielle Richardson
Richardson potencia a sua plataforma como modelo, artista e curadora a favor de uma mudança positiva. Ela é a fundadora de Art Hoe Collective, uma plataforma online dedicada a dar voz a artistas negros, e do The Brown Girl Butterfly Project, uma comunidade de mulheres negras e pessoas não-binárias. A sua arte é sobre imaginação. Está a construir o seu futuro da maneira que deseja vê-lo - suportado por uma comunidade forte que lhe permite sonhar.

Tia Jonsson
O estilo pessoal e a personalidade vencedora de Tia Jonsson fizeram com que conquistasse seguidores fiéis. O seu vitiligo, que provoca a perda de pigmentação na testa, e as faixas de cabelo branco sempre foram um distintivo de honra para a modelo e estudante.
Trabalhou com Rihanna na estreia da campanha Savage x Fenty. A sua visão é reconhecer o que amamos em nós mesmos, usando-o como um distintivo de orgulho.

O seu mundo, a sua visão. Comece com Ray-Ban Authentic.
Descubra os óculos Ray-Ban - os nossos estilos intemporais e icónicos, criados de acordo com seu receituário.

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil