Levi's apresenta nova coleção Pride e parceria com IED para capacitação profissional de pessoas LGBTQIA+


Desde a criação da Levi Strauss & Co. em 1853, nós lutamos por igualdade, inclusão e progresso. Da integração de nossas fábricas nos anos 50, antes do governo federal tornar a segregação ilegal, à luta para derrubar a Proposição 8, que proibia o casamento gay na Califórnia, a Levi's® sempre pensou nas pessoas antes do lucro. Em 1992, a Levi's® foi a primeira empresa na classificação dos 500 da revista Fortune a estender os benefícios de saúde a parceiros do mesmo sexo, e desde então luta para promover direitos iguais e tratamento justo para as pessoas LGBTQIA+ do mundo todo. Para Pride 2020, a Levi's® mantém esse apoio com uma coleção que destaca as pessoas que tomam a frente para criar uma mudança positiva.

"Na Levi's®, desde sempre promovemos a igualdade - nunca tivemos medo de usar nossa voz para fazer o que é certo para nossos colaboradores, parceiros e fãs. Assim, também temos orgulho de dar apoio àqueles que falam pela igualdade, que usam suas vozes para buscar o progresso e um impacto positivo em suas comunidades. A coleção Pride deste ano é um estímulo e uma celebração daqueles que usam suas vozes para mudar o mundo."- Jen Sey, SVP e CMO, Marcas Globais na Levi Strauss & Co.

Ao adotar o lema "Use Sua Voz!", a coleção deste ano tem tudo a ver com promover a autoexpressão. A coleção inclui várias camisetas estampadas com o logotipo Levi's® e Use Your Voice no novo logotipo em serif Levi's®. Além disso, estamos lançando as jaquetas jeans Trucker em índigo estonado e tie-dye desbotado apresentando a estampa Use Your Voice bordada nas costas, que pode ser combinada com os shorts jeans índigo e tie-dye desbotado. Outras peças de destaque incluem uma camiseta cropped lavanda com o logo da Levi's® nas cores do arco-íris e uma jaqueta Trucker especial clara iridescente com uma sobreposição de arco-íris holográfico.
OutRight Action International
Juntamente com os produtos, a Levi's® também manterá seu apoio de longa data à comunidade LGBTQIA+ ao fazer uma parceria com a OutRight Action International, uma organização que trabalha para promover os direitos das pessoas LGBTQIA+ em todo o mundo.
"Na OutRight, trabalhamos todos os dias para melhorar as vidas das pessoas LGBTQIA+ -e garantir que a declaração universal dos direitos humanos se aplique a cada um de nós no mundo inteiro," disse Jessica Stern, Diretora Executiva da OutRight Action International. "Temos orgulho em ser parceiros da Levi's® e vemos a Coleção Levi's® Pride como um lembrete fundamental de que todos devemos ter o direito de sermos nós mesmos, orgulhosos e visíveis, não importando onde vivemos, quem somos ou quem amamos."
A Campanha

Não existe uma Campanha Pride comum. Em 2020, Levi's® Pride fez uma parceria com o Self Evident Truths - um projeto fotográfico de iO Tillet Wright documentando 10.000 pessoas que se identificam como diferentes do padrão heteronormativo. Como uma pequena amostra do trabalho de uma década de iO, os retratos são parte de um momento e movimento maiores. Uma celebração de nossas diferenças e uma exposição de nossa humanidade compartilhada, Self-Evident Truths é um exemplo fundamental de como apenas uma voz pode trazer outras dezenas de milhares à tona .
Com o intuito de contribuir, cada vez mais, com à causa LGBTQIA+, Levi's junta-se ao Centro de Inovação IED, para a realização do Programa Pride de Capacitação em Moda, com encontros mensais para cada público, de setembro até dezembro (totalizando oito encontros). O programa busca atingir o público LGBTQIA+ idoso por meio da Associação EternamenteSOU - associação sem fins lucrativos que atua em prol do público LGBTQIA+, por meio da implantação de serviços e projetos voltados ao atendimento psicossocial a esta população - e o coletivo por trás do Festival Bixanagô - rede de apoio e conscientização para jovens negros e negras periféricos. O Festival Bixanagô, que irá ocorrer dos dias 03 a 05 dezembro de 2020, promove a diversidade e a potência criativa da juventude negra e LGBTQIA+ a partir da cultura urbana.

Para mais informações sobre a Levi's®, seus produtos e lojas, por favor visite levi.com.br







Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil