Desejo da estação, bolsas Daria e Darryl chegam à Chloé do Shopping Cidade Jardim



Refletindo os contrastes masculinos e femininos vistos em toda a coleção da Chloé, as novas bolsas Daria e Darryl desembarcam na boutique da grife, no Shopping Cidade Jardim e no cjfashion.com. Estruturadas e atemporais, as novas criações de Natacha Ramsay-Levi refletem o desejo contemporâneo de uma peça versátil.

A Daria é uma bolsa para o dia a dia, estruturada, porém maleável, construída por recortes assimétricos com uma nova textura em couro de bezerro. Uma alça artesanal trançada faz a diferença na peça, possibilitando várias maneiras de uso. No interior, um forro estampado pelo monograma da Chloé em jacquard de algodão texturizado inspirado na Art Déco. A bolsa Daria está disponível em dois tamanhos - pequena e média.

Com um formato arredondado, a bolsa Darryl tem como destaque sua alça de couro torcido - um adorno que demostra o savoir-faire da marca e reforça sua espírito contemporâneo. Na lateral desta alça, um anel largo arremata o acessório. A peça está disponível em dois tamanhos, pequeno e médio, e além dos modelos em couro de bezerro, a Darryl ganha um modelo exclusivo em palha, perfeita para o clima brasileiro.


As bolsas e a nova coleção de Chloé estão disponíveis no shopping Cidade Jardim e no CJ Fashion, e-commerce que reúne mais de 300 marcas nacionais e internacionais, além de acessórios e artigos de arte e design. O CJ Fashion entrega em todo Brasil, e em alguns casos em até duas horas em São Paulo. O cliente ainda pode fazer suas compras através do exclusivo serviço de concierge, que facilita as compras e oferece atendimento personalizado. O atendimento é feito via WhatsApp ( + 55 11 95776- 6604)

www.cjfashion.com.br







Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil