#Crocoseries

A grife francesa deu carta branca a três artistas com estilos e visões diferentes para reinventarem o seu emblemático crocodilo.


O icônico crocodilo da Lacoste se aventurará em novos territórios criativos através de três novas reinvenções desenvolvidas pelos artistas convidados pela marca. Samuel Borkson e Arturo Sadoval III da FriendWithYou desenvolveram uma versão revisada e atualizada com os traços espontâneos, já Jeremyville vem com o seu estilo mais extravagante, bem diferente as linhas clean de Jean-Michel Tixier.
Conhecidos por seus desenhos divertidos e uma visão bem humorada do mundo, cada um dos três artistas criou uma coleção colorida, reinventando os clássicos atemporais da marca do prêt-à-porter aos acessórios, com um novo estilo alegre, descolado e colorido. As polos lendárias, as camisetas essenciais e os moletons se unem a bonés, relógios, artigos de couro, tênis e fragrâncias em três parcerias altamente originais, cheias de humor e sensibilidade. Cada uma delas reinventa o mundo da Lacoste com seu próprio estilo.


FRIENDSWITHYOU, UM MUNDO MAIS GENTIL

FriendsWithYou é um projeto criativo colaborativo dos artistas Samuel Borkson e Arturo Sandoval III. Radicados em Los Angeles, os dois trabalham em prol de uma mudança positiva no mundo desde 2002. Conhecidos por suas instalações imersivas e esculturas infláveis, o trabalho dos artistas vai além do mundo da arte contemporânea, alcançando a cultura popular. Para a Lacoste, eles põem o crocodilo em órbita, num mundo colorido e surreal povoado pelo minimalismo e por personagens pseudo-ingênuos. Eles testemunham as raízes esportivas da Lacoste trilharem um caminho terno e inesperado em direção ao kawaii (termo muito usado no Japão para descrever coisas consideradas fofas e adoráveis).

JEREMYVILLE, ELEVANDO O PADRÃO
Radicado entre Nova York e Sydney, Jeremyville trás o seu estilo baseado nos quadrinhos e no streat art. Para a Lacoste, o artista imaginou uma selva exuberante e criativa, em que o tênis e os crocodilos se misturam como se fossem um. Escondidas em um design provocante com as curvas conhecidas do artista, raquetes e bolas de tênis se transformam em animais híbridos; pequenos personagens exóticos e adoráveis fazem amizade com os crocodilos em um mundo abstrato e surreal.

JEAN-MICHEL TIXIER, UM CROCODILO PARISIENSE
Das páginas brilhantes das revistas aos pôsteres nas paredes das mais badaladas brasseries parisienses, o ilustrador francês Jean-Michel Tixier desenvolveu um crocodilo modelado nele mesmo e nas pessoas que o cercam. O réptil se torna humano como um hipster elegante, um pai da classe alta de Paris, um comerciante preocupado, um dândi parisiense e um adolescente fascinado pelo sport wear. Um olhar afetuoso em segundo grau sobre os fãs da Lacoste de todas as origens.

Para promover o lançamento da coleção limitada #crocoseries aqui no Brasil a marca fechou uma ação com o Jeyke que acontecerá pelo tik tok e instagram reels onde o artista vai apresentar uma coreografia e música feitas exclusivamente para a marca em um desafio!

A música "Croco" está disponível em todas as plataformas digitais, o desafio vale até o dia 09/09/2020 e serão avaliadas criatividade, diversão e execução.
Para participar, poste a #crocoseries mais o vídeo dançando com a música e você já está concorrendo um look Lacoste da CrocoSeries.


As collabs estarão a venda no Brasil a partir do dia 05 de Setembro na Lacoste Shopping Morumbi em São Paulo e no e-commerce da marca.



Créditos do Clipe:
Produção Visual: Enzo Faé
Produção Musical: Shaggy Doo
Desenvolvimento: RAMP//A
















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