C&A lança coleção em parceria com a marca Pantone

Marcas se unem para criar produtos exclusivos com as cores mais desejadas do momento

A gigante do varejo de moda anuncia o lançamento de coleção em colaboração com a Pantone, empresa expert em colorimetria. A collab está alinhada ao posicionamento "Muito Eu" da C&A, que coloca a cliente sempre no centro de sua estratégia e busca oferecer ao público o que há de mais atual no mercado de moda.

Repleta de itens-desejo, a coleção traz opções de peças exclusivas com pegada casual e apelo confortável, perfeitas para compor um visual nada óbvio e apostar em tendências quentes do street style e das redes sociais, como o monocromático e o color blocking, dentro ou fora de casa.

Na cartela de cores, considerada o grande destaque da coleção, tons mais aquarelados de azul, rosa e lilás se contrapõem a nuances vivas de laranja e vermelho, escolhidas minuciosamente para o lançamento. Para quem opta por um estilo mais básico, os clássicos preto e branco também não ficam de fora.

O mix de produtos do lançamento conta com diversas opções de t-shirts, moletons, shorts e macaquinhos com modelagens atuais, além de conjuntos de underwear e pijamas. Os acessórios são outro ponto alto e trazem um mood mais urbano para a coleção com opções de mochilas, pochetes, bonés, bolsas crossbody, meias, nécessaires e copos retráteis que acompanham a identidade visual da coleção.

A pré-venda dos produtos que compõem a collab entre C&A e Pantone acontecerá no dia 17 de setembro para clientes C&A&VC, nos dias 18 e 21, respectivamente, chegarão ao aplicativo e site (www.cea.com.br) da marca, e no dia 22 de setembro estarão disponíveis em lojas selecionadas da rede.



Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: http://saladeimprensa.cea.com.br/
Site: http://www.cea.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/ceaBrasil/
LinkedIn: www.linkedin.com/company/c&a_brasil/
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea









Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil