Brechó Repassa dá dicas de looks com tricô para a meia estação

Plataforma também traz sugestões de peças de segunda mão lindas para renovar o guarda roupa sem prejudicar o planeta

Crédito: Jessica Lopes

Quando ouvimos falar sobre tricot, o que vem no imaginário de muitas pessoas é uma senhora na cadeira de balanço tricotando com um grande novelo redondo e agulhas enormes. Essa imagem ainda pode ser comum, mas desde que as fashionistas adicionaram essa peça ao guarda-roupa, o tricot ganhou novas linhas, espessuras, cores, texturas e recortes, se tornando uma roupa atual e chave para muitos looks.

Rebeca Foggetti, responsável pela produção de moda do Repassa, maior brechó online do Brasil, explica que é possível usar tricot em meia estação ou até em temporadas mais quentes, como primavera e verão.

"A versatilidade da peça é realmente incrível, e as linhas mais finas e de material natural, como o algodão, por exemplo, proporciona um maravilhoso conforto térmico, ficando levinho e deixando a pele respirar, principalmente quando feito com pontos mais abertos", diz Rebeca.

O tricot pode ser combinado com outras peças como jaquetas e casacos, dos estilos mais casuais e comfys, para ficar em casa, até os mais sociais e extravagantes pra ir trabalhar ou ir à um evento. No Repassa, estão disponíveis diversos estilos e modelos de tricot de diversas marcas como Le Lis Blanc, Khelf, Renner, Ralph Lauren. Os preços estão a partir de R$ 8,90.








Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil