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MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

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A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

Bibi abre primeira loja no formato Light em Brasília (DF)

Unidade foi implantada no Shopping Conjunto Nacional 

Após lançar ao mercado dois modelos de negócios mais econômicos, visando a retomada da expansão da marca em diferentes estados brasileiros, a Calçados Bibi anuncia a primeira unidade no modelo Light. A loja foi inaugurada em 28 de agosto, no Shopping Conjunto Nacional, que fica em Brasília, no Distrito Federal. A marca prevê a implantação de, ao menos, mais 15 pontos de operação até o final do ano deste novo conceito de negócio, com investimento de R$ 300 mil. Vale ressaltar que a unidade irá atuar de acordo com todos os decretos e protocolos, levando segurança e comodidade aos consumidores.

A Calçados Bibi ingressou no segmento de Franchising em 2008, com o conceito de loja Standard, com investimento a partir de R$ 580 mil, voltado para shopping centers das capitais. Com este novo projeto, o intuito é levar a marca para municípios menores ou shoppings localizados fora das grandes metrópoles. O formato Light tem como objetivo atingir cidades com, em média, 200 mil habitantes. O modelo de negócio é mais econômico, sendo que o custo total inclui as instalações, soluções tecnológicas, primeiro estoque, capital de giro e taxa de franquia.

"Além de ser enxuto e apresentar um investimento menor, criamos um layout de loja totalmente diferente para este projeto, que carrega todo o DNA e propósito da Bibi. Utilizaremos soluções tecnológicas para entregar uma experiência diferenciada e sem atrito aos clientes. Ou seja, a operação estará totalmente alinhada com os projetos de transformação digital que desenvolvemos para atender os clientes, de acordo com novos hábitos de consumo. Abrimos a primeira em Brasília, mas já temos inaugurações previstas para os municípios de Araguaína, no Tocantins, e Sinop, no Mato Grosso", revela a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch.



Mais informações sobre a Bibi
http://www.bibi.com
Central de atendimento: (51) 3512-3344
Instagram: @bibi
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