Tie-dye ganha força em cartela multicolorida

Com grande variedade de tons e estilos, looks inspirados na moda hippie dos anos 60 e 70 marcam volta da tendência


O tie-dye segue como uma tendência nos looks e ganha, cada vez mais, protagonismo. Renovada, em diferentes tonalidades, lisas ou com estampas e variações da técnica, a moda muito característica dos anos 60 e 70 chega revisitada à Renner com opções em camisetas, blusas, calças e regatas. Atemporais, as peças são versáteis e de rápida combinação em looks casuais e básicos.

Com uma cartela multicolorida, as peças se destacam pelo alto astral conferido pelas cores. Nas opções claras e em tons mais vibrantes podem ser usadas em looks casuais até os mais produzidos. Alinhado ao conforto, que é a maior premissa do momento, a abundância de cores permeia todos os itens feitos em algodão, meia malha e releitura da técnica em moletinho.


Para o dia a dia, são variadas as escolhas de camisetas de manga curta, como o modelo nas cores azul, branco e violeta, ou, em manga longa, no azul com branco em versão caracol do tie-dye. Regatas utilizando a técnica queridinha do momento também têm espaço, assim como camisetas com estampas divertidas de Stitch, Simpsons, Bob Esponja e Rugrats.


A tendência de busca por peças personalizadas reflete o estilo característico do tie-dye e aparece em peças banhadas em cores mais escuras, fáceis de adaptar às composições pensadas para a noite, como a camiseta de manga longa com bolso lateral em estilo mais oversized ou a versão na cor vermelha com a estampa "404 Not Found You".

Supercoloridas ou em cores neutras, as opções tie-dye aderem aos mais diversos estilos pela versatilidade e já estão disponíveis no e-commerce da Renner e nas lojas físicas da marca - confira aqui a seleção de lojas abertas.

Acompanhe as novidades da Renner no site oficial da marca e nas redes sociais: Instagram | Youtube | Facebook | EstiloRenner .









Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil