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MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

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A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

Tendência do "Novo Vintage" é a aposta da primeira coleção da Vicunha para 2020

Apresentada em evento 100% digital, reforçando o modelo de negócio One Stop Shop da marca, a nova coleção chega com 12 produtos, em uma proposta enxuta e assertiva para o mercado

Sempre conectada com o que há de mais novo no universo jeanswear e atenta aos movimentos da moda, a Vicunha, referência global em soluções jeanswear, apresenta sua primeira coleção de 2020 a partir da macro tendência do "Novo Vintage", que propõe reflexão, ressignificação das raízes e reforça o poder da nostalgia. As novidades foram lançadas pela primeira vez em evento 100% digital nesta terça (25), reforçando o modelo de negócio "one stop shop", que possibilita atender as necessidades do cliente com soluções integradas em um só lugar.

O evento foi dividido em duas salas virtuais: a Sala "Tendências, Produtos e Mercado de Moda" e a Sala "Lavanderia". A primeira contou com apresentação da Cool Hunter Lola Botti e do Coordenador de Moda Chico Gonzalez. Os especialistas mostraram as macrotrends que norteiam as bases da coleção e os novos produtos conectados a elas, com tendências em shapes e acabamentos e visão do mercado de moda. Já a Sala Lavanderia trouxe uma explicação detalhada das possibilidades de acabamento e novas tecnologias em lavanderia com o Coordenador de Lavanderia Fábio Felix e o Técnico em Lavanderia Dudu Jorge. Todos os especialistas fazem parte do time de profissionais da Vicunha.



Para este lançamento, a empresa optou por desenvolver uma coleção enxuta e assertiva, focada em um cliente que está retomando gradativamente seus negócios e precisa de consistência nas novas coleções. São 12 produtos, seis no Denim e seis no Denim Colour.

"Ao apresentarmos à macro tendência do Novo Vintage como guarda-chuva do nosso lançamento, estamos proporcionando elementos para que todas as marcas transmitam para seus consumidores experiências de conexão e memórias significativas. Estamos falando de afetividade, moda com propósito e humanização das marcas. São conceitos que serão cada vez mais demandados, trazendo sensações positivas e valorizando ainda mais as histórias dos produtos e a sustentabilidade", comenta Lola Botti.

Confira abaixo uma curadoria das principais tendências trazidas no evento:

Volta às origens: o jeans autêntico está renascendo. Nessa tendência, a fabricante revisitou a história e criou propostas inovadoras, mas com um toque nostálgico que o mood pede. No Denim, destaque para o jeans Sendai que oferece um twist entre passado e futuro através do resgate das técnicas tradicionais e tecnologia de ponta, refletindo o icônico denim japonês. Já no Denim Colour, a sarja Búzios, de estrutura rígida e peso intermediário, têm como principal característica a versatilidade para criação de diferentes tipos de estilos, do rústico ao sofisticado. A tendência é complementada pelo artigo Londres que oferece fluidez, sofisticação e conforto através de seu peso leve e composição com fibras diferenciadas.

Retrô com conforto: reinterpretação do look #authentic Denim que possibilita explorar ao máximo o visual vintage com todo conforto e tecidos elastizados. Destaque para o jeans Kelvin Mint, com tingimento diferenciado e traz a beleza única, chic e retrô do tom blue denim com toque esverdeado. Conectado ao mood, a marca traz também o artigo Trentino BW, que chega agora com trama black. O look #authentic Denim Colour reverencia a estética original, com aquele toque de conforto que o mundo atual pede. O lançamento Caroline combina construção evidente e super stretch, possibilitando shapes mais ajustados ao corpo.t

Tátil e acolhedor: O conceito #heritageinspirados na aparência tradicional de tecidos com superfícies texturizadas. Conforto, toque e textura estão presentes nos lançamentos com estrutura #corduroy (cotelê) e aspecto de veludo, que transitam bem no verão e inverno, graças ao peso leve dos artigos.O denim Italy chega em versão black e também em versão Bold com canaleta mais larga. No Denim Colour, destaque para o Lorenzo Bold com estruturas #corduroy (cotelê) também mais larga e o Eloah, que traz o conceito #dobby stripes.

Blacks transgressores: O black denim reverencia a cultura jovem de movimentos transgressores dos anos 80 e 90. O jeans Kelvin Black Black, de trama e sobretingimento pretos, traz muito conforto e convida para explorar todas as possibilidades do black denim, do preto intenso ao cinza puro Do visual monocromático e desgastado ao expressivo #acidwash o que vale é a atitude.

Brincando com o passado: Referências históricas e artísticas encontram seu espaço no mundo moderno através de estampas no melhor estilo #photoreal. O produto Luan é ideal para sublimação e outros tipos de estamparia, além de oferecer possibilidades para o segmento workwear.

Cartela de cores: As cores têm um enorme poder de transmitir sensações e emoções. Falando das possibilidades da nova coleção no Denim Colour, a proposta é a cartela #reativoplus que interpreta o mood #novovintage de maneira contemporânea. Ela é composta por tonalidades nostálgicas e doces com acentos lavados. Cores sóbrias que transmitem tradição e harmonizam a paleta da coleção, como preto, lilás, laranja, vinho, vermelho e azul.

Acompanhe a Vicunha pelo @ vicunhabrasil e saiba mais sobre suas soluções em jeanswear através do site: vicunha.com.br


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