Liebe apresenta Verão 2020/2021

Coleção traz a fluidez da natureza em peças repletas de cor e alegria


Com influência da natureza, o verão 2020/2021 de Liebe Lingerie explora temas naturais, incorporando elementos do oceano, fauna e flora, para a temporada mais alegre e colorida do ano. Com referências à fluidez e leveza traz também o sombrio, que se encontra em um design inovador, com peças atemporais, onde distinção de tempo e ocasião não importam. Essa fusão traz como resultado uma coleção de proposta modernista que se alimenta tanto de temas urbanos traduzidos nas formas arquitetônicas das peças, quanto nas viagens marítimas que influenciam as padronagens e a fluidez dos tecidos utilizados. O tom da vez é inspirado em um azul oceânico, íntimo, brilhante e intenso. E, em contratempo, apresenta a cor rosa apple, feminina contemporânea, calma e instigante.

As peças refletem os desejos das mulheres em bodies, croppeds, calcinhas, sutiãs e peças que podem ser usadas nas mais diversas produções e ocasiões, enaltecendo a vida e a estação.

A paleta de cores chega com os tons clássicos como preto, branco e red velvet, além da diversidade de tons nude e cores alegres como, azul turmalina e rosa apple, citados acima.

Linhas

Entre as linhas, estão: Nude para todas, com cinco opções de tons - nude, alvorada, chocolate, blend e mocca -, que contempla as diversas tonalidades para que as mulheres encontrem a lingerie ideal para o seu tom de pele. Luxe com a linha Heaven, onde a delicadeza e sofisticação traduzem o sentimento de transformação. Fashion com toque de moda e muito sofisticação, pensadas para valorizar a silhueta da mulher. A tendência bicolor fun e jovem com mix de rendas e elásticos é apresentada em Candy Color. Kiss Me, com os best sellers da marca em renda. Sweet, com modelagens leves, renda floral exclusiva de Liebe, jovem e colorida.

Basic Up com alta durabilidade, conforto e com a novidade do sutiã biodegradável que se decompõe na natureza em até três anos, sendo ecologicamente correto, o que ajuda a diminuir o acúmulo de lixo na natureza e reduz os impactos ambientais. Já a linha Anatomic, valoriza a silhueta feminina com uma modelagem confortável e cheia de tecnologia.

Outerwear

A grande novidade desta temporada são as peças outerwear, que chegam para trazer uma nova categoria dentro da marca e prometem ser um must-have da estação.

Sensitive conta com peças fluidas em tecidos leves e delicados para usar em qualquer momento do dia ou noite. Composta por saia, cropped e duas opções de blusas - poá e lisa - são perfeitas para um look moderno e sofisticado, tanto na cidade, quanto na praia ou campo. Já a coleção P&B une texturas e modelagens arquitetônicas e formam uma coleção moderna em vestidos-bata, saias longas e croppeds. Impossível escolher apenas uma.

Sutiã Ideal

Com a preocupação de atender às necessidades femininas, Liebe conta com o 'Sutiã Ideal', com um checklist para que toda mulher vista a peça de forma adequada e no tamanho correto, levando em consideração fatores como: tamanho das costas, do tronco, desejo de ter bojo ou não e aderência das alças, que identifica o modelo e numeração ideais para cada necessidade. Do clássico meia-taça, passando pelo 3D ou sem bojo, toda mulher pode encontrar a peça queridinha para cada momento e estilo de vida.

Loungewear

Para este verão, a marca traz novas opções para a linha Loungewear. O sleep dress, perfeito para ser usado com sobreposições em tecido leve e acetinado é a grande novidade. As camisolas longas, curtas e short doll repletas de sensualidade e conforto chegam com novas cores, com e sem rendas, prometem uma agradável noite de sono.

Neste verão aposte na sofisticação, fluidez e conforto. Liebe Lingerie conta com a peça ideal, no formato perfeito, aliando beleza, tecnologia e durabilidade.




Liebe Lingerie
www.liebelingerie.com.br
@liebelingerie







Divulgação
Liebe apresenta Verão 2020/2021

Divulgação
Liebe apresenta Verão 2020/2021

Divulgação
Liebe apresenta Verão 2020/2021












Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil