DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

LANÇAMENTO: Plataforma ZZMall

Marketplace também disponibilizará itens de outras marcas e categorias, além de conteúdo de comportamento, lifestyle e beleza
A Arezzo&Co, grupo que reúne Arezzo, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Fiever, Alme e Vans, lança, hoje, o ZZ Mall, ecossistema digital de comportamento, moda e beleza que reúne todas as marcas da Arezzo&Co, integrando experiência de compra e conveniência de curadorias e conteúdos. O nome da plataforma foi inspirado no "Z" da Arezzo, a mais antiga do grupo.


O lançamento da plataforma consolida as iniciativas de transformação digital da Arezzo&Co, que já faziam parte do planejamento da companhia, tendo sua execução antecipada de três anos para três meses em virtude da pandemia. Antes da crise provocada pelo coronavírus, a estimativa é de que a Arezzo&co detinha cerca de 35% do marketshare do segmento de calçados, passando para mais 50% no pós-pandemia.


"O ZZ Mall é um marco da nova era digital na Arezzo&Co. O grande diferencial desse ecossistema é a curadoria de produtos, serviços e conteúdos com as principais tendências e lançamentos do universo da moda, lifestyle e beleza, elaborados com o olhar atento do nosso time", explica Alexandre Birman, CEO do grupo.


A plataforma já nasce com uma base de 10 milhões de clientes cadastrados, sendo 3 milhões ativos que fizeram compras nos últimos 12 meses. No Instagram, os seguidores das marcas somam cerca de 13 milhões de pessoas.

O ZZ Mall será lançado em fases - começa com o e-commerce próprio e vai expandindo para diversas frentes - dentre elas marketplace e serviços. Em setembro, a expectativa é de que o ZZ Mall abra espaço para outros 10 parceiros e categorias, ampliando o portfólio de produtos para jóias, produtos de beleza, homewear e itens de decoração para a casa.

Na parte de serviços, a ideia é que a plataforma passe a estimular a economia circular, disponibilizando produtos second hand das marcas do grupo, onde as clientes poderão vender, entre elas, seus calçados e bolsas usados, e ganhar créditos para comprar no e-commerce ou receber o dinheiro do produto que vendeu. Nos próximos meses, também serão disponibilizados conteúdos de moda, decoração e outros.


Na última semana, a Arezz&Co também inaugurou o hub ZZ Digital, complexo de inovação com 4 mil m² que funcionará dentro da fábrica de Campo Bom, no interior do Rio Grande do Sul. O novo espaço concretiza o processo de digitalização da Arezzo&CO, integrando os times das áreas de produto, planejamento, merchandising e tecnologia de todas as marcas do grupo, em um só local, com o objetivo de entregar a melhor experiência digital para os clientes.

O grupo também anunciou uma nova integrante da equipe - a consultora digital de vendas IZZA, um avatar 100% digital que terá como função auxiliar as demais consultoras em técnicas de venda à distância. No próximo mês, a Arezzo&Co lançará, também, a Universidade Arezzo, um centro de treinamento de boas práticas digital que capacitará o time de vendas para esse novo momento.











Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  


Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil