LACOSTE MOTION: Segunda entrada da coleção cápsula chega ao Brasil trazendo estilos elegantes e versáteis para o dia a dia urbano.




Para enriquecer ainda mais a cápsula Lacoste Motion a segunda entrada vem repleta de novas peças que convidam todos a se jogarem no turbilhão urbano. Desenvolvidas a partir da associação de tecidos leves, avançadas tecnologias e design ergonômicos, os materiais são fluidos, funcionais e abusam do color blocking para valorizar ainda mais os seus cortes.
A coleção combina ativamente a elegância, com liberdade de movimentos, versatilidade e praticidade para acompanhar todas as circunstâncias do dia a dia, desde o ritmo acelerado da vida urbana a viagens de trabalho ou fins de semana.
Com uma seleção diversa composta por camisas polo, casacos, acessórios e um tênis que promete se destacar, todas as peças foram desenvolvidas com uma tecnologia a partir de poliéster reciclado que produz um algodão premium e ultraleve. 

A Lacoste Motion Polo, vem um corte slim fit e que devido às propriedades tecnológicas do poliéster reciclado facilitam o cuidado da peça e permitem que seque rapidamente. Sua gola é canelada e possui um detalhe em L junto com um zíper trazendo mais dinamismo a camisa clássica, acompanhada de um crocodilo em silicone - assinatura do movimento Lacoste, em mini piqué reproduzido em todas as peças. 

Com um apelo tão urbano, os tênis não poderiam ficar de fora e modelo da vez é o T - Clip, o novo tênis híbrido da Lacoste, que funde dois modelos inspirados no tênis para criar uma silhueta moderna.
Influenciado pelos anos 80, o T Clip possui um visual urbano atraente com raízes em um estilo de tênis vintage, uma sutil assinatura de crocodilo é gravada no quadrante superior, enquanto uma marca registrada com letras bordadas se destaca no topo. 

Os acessórios também vem repletos de versatilidade e praticidade, como é o caso da Mochila Embalável, desenvolvida em um nylon muito leve e a prova d'água e com um novo acabamento moderno nas fivelas além disso, a clássica Shopping Bag da Lacoste, desta vez irá contar com bordas sem costura e uma combinação de cores atraentes combinando com a paleta de cores Lacoste Motion.
Não deixe de conferir o vídeo da coleção!




As peças de Lacoste Motion, estarão a venda no Brasil a partir do dia 01 de Setembro, em todas as lojas da marca e no e-commerce da Lacoste.















Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil