Em desfile 3D, Another Place lança coleção no Instagram Reels

Marca de moda sem gênero é pioneira no País ao adotar o formato tridimensional para apresentar nova coleção


Como uma ode à noite e à saudade de momentos compartilhados, a Another Place imerge no universo virtual para o lançamento da nova coleção, Transe. Assinada pelo diretor criativo Rafael Nascimento, a marca de moda genderless destaca pioneirismo ao apostar no desfile 3D para apresentar as novas peças feitas sob demanda. A coleção será mostrada em fragmentos, na quarta-feira (5), pelo Instagram Reels da marca.

Dividido em duas etapas, o lançamento conta com dois momentos: no primeiro, baseado na apresentação em cenário digital através da rede social, enquanto, na sequência, Transe ganha vida em formato audiovisual com um videoclipe com trilha sonora criada por Barbara Ohana. A cantora carioca retoma parceria musical com a marca após "Looking for a New Place to Begin", coleção apresentada na 48ª São Paulo Fashion Week, no palco do Teatro Itália, no icônico Circolo Italiano, e lembrada, sobretudo, pelo curta-metragem estrelado por Johnny Massaro.

Em nove looks, o diálogo é aberto com o circuito noturno e deseja resgatar a sensação de convivência de momentos vividos em conjunto e, hoje, interrompidos pelo distanciamento social. "Vivemos um momento de incerteza do futuro, onde o que sonhamos para o futuro são lembranças do passado. Desejamos voltar ao que vivemos e isso inverte a projeção", diz Rafael Nascimento, fundador e diretor criativo da Another Place.


Com styling de Michael Vendola, estamparia assinada pelo designer Gabriel Azevedo e cenário tridimensional de Rodrigo Carvalho, o desfile da coleção traz nove looks amparados em pano de fundo com multicores: desde o preto e branco, presente no DNA da marca, ao amarelo de "Transe" e mix de cores, como na estampa do conjunto de camisa de segunda pele e calça. Entre os lançamentos, o modelo de calça em cintura alta e versões cropped de camisetas e jaquetas seguem a cartilha libertária da Another Place.

Criadas a partir de pesquisas e plataformas digitais, as novas peças são criações de Rafael durante a quarentena e nascem ainda com looks da TexPrima e outros feitos em tecido tecnológico da linha V.Tech Protective, da Vicunha, que retém, inativa e destrói bactérias e vírus, como o SARS-CoV-2, causador do novo Coronavírus. A coleção Transe está disponível no e-commerce da Another Place .









Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil