Clube de Costura doou 5 mil máscaras de proteção desde o início da pandemia

Objetivo do projeto é ajudar a proteger 10 mil pessoas

O Clube de Costura, localizado no piso G-3 do Mega Moda Shopping, doou 5 mil máscaras de proteção desde o início da pandemia. Parte do projeto Clube do Bem, a ação está há mais de cinco meses produzindo máscaras, que tem sido distribuídas gratuitamente a colaboradores do Grupo e clientes dos shoppings, localizado na Região da 44, importante polo de moda atacadista do país, com o intuito de ajudar a prevenir a transmissão do vírus da Covid-19.


"Nesse novo normal, o Clube de Costura se tornou algo muito maior. Mesmo com as dificuldades de produção, conseguimos atingir essa marca muito importante. São 5 mil pessoas, entre lojistas, clientes e colaboradores, que estão mais seguros com as nossas máscaras", afirma Paula Garcia, Gerente do Clube de Costura. 


Com o objetivo de fabricar 10 mil máscaras no total, o Clube de Costura continua produzindo máscaras em seu espaço. Segundo Paula Garcia, mais 2 mil máscaras estão prontas para serem doadas e há ainda material para confeccionar mais 3 mil. "Dessa forma, a campanha já concretizou 5 mil doações para a Região da 44 e também para iniciativas que ajudam pessoas carentes, como Hospital Araújo Jorge, projeto viver cidade da TV Anhanguera, Costureiras do Bem e Live Lad Wave", reforça.








Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil