Uma série de peças confortáveis para ficar em casa

Sensação de aconchego inspira lançamento com campanha protagonizada pelos colaboradores da marca

A nova rotina pede conforto e aconchego para dias mais leves. Pensando nisso, a Renner lança uma série de produtos feitos com tecidos confortáveis aliados a muito estilo e, não à toa, batizada de "Conforto". Com um leque variado de peças curinga, a tônica comfy do lançamento ganha vida em fotos feitas com os colaboradores da marca, cada um de sua casa, trazendo propostas inspiradoras para os próximos #looksdodia.

Com uma modelagem ideal para conduzir os novos hábitos do distanciamento social, as peças básicas surgem em diversas cores. Dos tons monocromáticos, para os adeptos ao lifestyle minimalista, aos coloridos e cheios de alegria, para driblar com humor os novos modos de viver.

A paleta de cores é destaque em conjuntinhos para todas as ocasiões: shorts com blusa de mangas bufantes, blusas oversized e cropped com calças jogger, macacões lisos ou estampados e moletons com camisetas e calças de igual tonalidade.


Em sete cores distintas, a calça jogger de moletom com amarração garante a versatilidade do look e se destaca entre os modelos com faixa e short running, para os dias mais frescos. Já os macacões e macaquinhos amplos são ótimos para unir conforto e estilo.

Não ficam de fora as estampas, que são bem-vindas em qualquer temporada. A estamparia tropical é vista no conjunto de jaqueta com capuz com calça de moletom, enquanto o animal print abre espaço no guarda-roupa de novos macacões e conjuntos coloridos.


De olho na nova rotina ditada pelo distanciamento social que, em muitos casos, transformou a sala em escritório e o dresscode das pessoas, a Renner conta com peças versáteis e conectadas aos novos hábitos. Todas estão disponíveis no e-commerce e nas lojas da marca - confira aqui a lista de lojas abertas.

Acompanhe os lançamentos da Renner no site oficial da marca e nas redes sociais: Instagram | Youtube | Facebook | EstiloRenner .










Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !