DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

O 1º app de comfort delivery do setor calçadista

Intitulada de 'PICCADILLY Na Sua Casa', a nova plataforma da PICCADILLY garante experiência de facilidade, praticidade e segurança às consumidoras, uma vez que permite experimentação e compra de calçados no conforto e comodidade do lar; e aos lojistas, agrega um novo modelo de negócio 100% digital e gratuito, que disponibiliza inúmeros benefícios, entre eles a gestão de clientes, controle de estoque e acompanhamento de pedidos. O projeto inovador é um passo importante para a transformação digital da marca.


Atenta às transformações digitais do mercado, muitas aceleradas pela pandemia do Covid-19, a PICCADILLY se torna a 1ª marca do setor calçadista a investir, através do desenvolvimento de um aplicativo exclusivo, no serviço de comfort delivery, caracterizado pelo envio de produtos selecionados à casa das consumidoras para que possam experimentá-los antes de concretizarem as compras.

:: MAIS VANTAGENS PARA AS CONSUMIDORAS!
Em sinergia com as atuais necessidades de comportamento e consumo, a nova possibilidade de venda da PICCADILLY traz, de maneira inteligente e personalizada, flexibilidade no modo como a consumidora deseja efetuar suas compras, já que dá a possibilidade de adquirir novos produtos do jeito que quiser e quando quiser.

:: MAIS VANTAGENS PARA OS LOJISTAS!
Também em conformidade com os atuais movimentos do mercado, a inovação agrega benefícios aos lojistas que comercializam a marca, incluindo franqueados, lojas exclusivas e multimarcas. Representando um novo modelo de negócio digital, o app atua como um e-commerce local, que possibilita vendas diretas ou consignadas. Disponibilizada de forma gratuita, a inovação garante benefícios automatizados, como: controle de estoque, pagamento direto pelo app, gestão e acompanhamento de pedidos, geração de convites para clientes e carga automática de pedidos PICCADILLY.

Para a presidente da marca, Cristine Grings Nogueira, este é mais um passo importante na trajetória da empresa em direção a transformação digital. ''Diante do atual cenário mundial, fica claro que o digital passou de tendência para realidade. As empresas se viram obrigadas a repensarem seus modelos de negócios e se reinventarem. É nesse movimento que enxergamos a necessidade de acelerar nosso processo de transformação digital, começando pelo lançamento de nosso aplicativo, que atende as atuais necessidades das consumidoras e do mercado, além de ser uma tendência de consumo em ascensão no meio da moda'', destaca.

Ainda de acordo com Grings, a inovação segue alinhada a sua essência e propósito da PICCADILLY: oferecer conforto e encorajar mulheres. ''Seguimos acompanhando o comportamento de nossas consumidoras, e fica claro que a busca por facilidade, conforto e comodidade no momento das compras é uma procura cada vez mais evidente. Por isso resolvemos investir nessa nova caminhada digital, que possibilitará a entrega de produtos de forma segura e confortável, de acordo com as preferências de cada mulher'', completa.

:: PICCADILLY NA SUA CASA
Destinado a consumidoras e varejistas das mais diferentes regiões do país, a nova plataforma tem abrangência nacional. A novidade chega como mais uma possibilidade de compra e venda e reforça a ideia da liberdade de escolha da consumidora, que pode optar pelo lugar e melhor momento para receber os produtos, como também agrega mais um modelo de negócio para os varejistas, já que chega como nova opção para aquecer o mercado vinculado ao setor calçadista.

De acordo com Rafael Fossati, gerente de transformação digital da empresa e responsável por gerenciar o desenvolvimento do 'PICCADILLY Na Sua Casa', o aplicativo foi criado para proporcionar facilidade, praticidade e segurança para a consumidora. ''Pensamos em uma ferramenta intuitiva, que possibilita fácil navegação pelas consumidoras, possibilitando efetuar compras de forma segura. Basta baixar o aplicativo pelo Google Play ou App Store, efetuar o cadastro, selecionar os calçados preferidos e agendar data e horário para retirada dos produtos na loja ou entrega no endereço desejado. Após provar os produtos, caso não goste, basta agendar a devolução, caso goste, basta finalizar a compra no próprio aplicativo pelo cartão de crédito'', ensina.

Para os lojistas não é diferente, a inovação foi desenvolvida com tecnologia integrada e possibilita gestão em tempo real. ''Trouxemos para o app toda tecnologia necessária para que os lojistas possam ter controle de suas ações. A ferramenta, por exemplo, além de possibilitar pedidos de produtos e controle de estoque, permite a gestão de clientes por meio de estratégias de CRM'', completa.

:: SAÚDE EM 1º LUGAR
Prezando pela segurança de seus lojistas e consumidoras, a PICCADILLY reforça cuidados essenciais adotados de acordo com recomendações da Organização Mundial da Saúde.

Todos os franqueados que estão participando do projeto foram orientados referente a utilização de máscaras, álcool em gel 70%, além da higienização de calçados após experimentações e da limpeza redobrada e frequente dos estabelecimentos. Fora isso, todas as consumidoras da PICCADILLY que acessarem a plataforma, serão também instruídas sobre os cuidados necessários para a preservação da saúde.

Para os lojistas que quiserem aderir a nova plataforma de vendas, basta acessar http://nasuacasa.piccadilly.com.br para mais informações.

:: BAIXAR APP!
- Google Play: http://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.piccadilly
- App Store: http://apps.apple.com/br/app/piccadilly-na-sua-casa/id1511603453

Siga a Piccadilly:

Facebook - calcadospiccadilly
Instagram - calcadospiccadilly
Site - www.piccadilly.com.br













Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil