"Mais juntos que podíamos imaginar", conheça essa campanha de Dia dos Pais

A Aramis, marca de moda masculina, apresenta a sua campanha de Dia dos Pais. Desenvolvida pela agência B+K Creative, com criação de Ana Boschiero, parte do conceito "mais juntos que podíamos imaginar" e adapta toda a construção para o momento atual, realizando as produções das imagens e gravações do vídeo de divulgação a distância utilizando iPhone11, Team Viewer e Zoom.

Nela, a Aramis apresenta a história de três pais que estão isolados com seus filhos em suas casas: Pedro e Luna; André e Tomás; e Fernando e Carolina, cada um trazendo experiências diferentes de suas quarentenas, mostrando que todos adaptaram suas rotinas aos novos tempos, se dividindo entre as demandas da casa e do trabalho.

Suas histórias são diferentes, ao mesmo tempo que apresentam semelhanças. Pedro e sua filha Luna, por exemplo, estão há mais de 100 dias de quarentena e dividem o tempo entre o trabalho do pai e atividades como ouvir música, brincar de massinha e desenhos, além de cuidarem juntos da casa.

Já André, pai do Tomás, conta que o filho já associa o celular com as ligações de vídeo chamada realizadas ao avô, Antônio. Ele conta ainda que, por estar mais tempo em casa, conseguiu ver o filho dar os primeiros passos.

A rotina de Fernando, pai da Carolina, está mais agitada do que nunca, e assim como o André também conseguiu acompanhar os primeiros passos da filha. Aliás, a Carolina gosta de participar de suas reuniões de trabalho, sempre interagindo com quem está do outro lado da tela.

Além de apresentar estas três histórias, a campanha propõe que, mesmo os pais que não moram com seus filhos se conectem de outras formas, seja por ligações de áudio e vídeo ou mensagens, fortalecendo a união e afetividade que o momento pede. Sem romantizar a quarentena, mas entendendo que esse período, como toda nova situação nas vidas das pessoas, trazem aprendizados e descobertas.

A campanha já está disponível nas redes sociais da Aramis e no canal de Youtube da marca.


André e Tomás

Fernando e Carolina

Pedro e Luna

Ficha Técnica:

Cliente: Aramis

Agência: B+K Creative

Criação: Ana Boschiero

Diretor: Lucio Almeida

Assistente de Direção e Edição: Thiago Coutinho

Assistente Direção de Arte: Mayara Vendramini

Styling: Fernanda Ary

Beleza: Vale Saig

Logger: Matheus Cury

Trilha: João Alfredo Parisi

Produção: Isabella Lynch

Texto: Laura Zamboni

Aprovação: Ana Fontana, Simone Jorge e Nathália Nascimento

Casting: Pedro Bonacina e Luna

Casting: André Siqueira e Tómas

Casting: Fernando Soares e Carolina

* Produção feita a distância em iPhone11, via Team Viewer e Zoom











Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !