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MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

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A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

Evento migra para o digital com ações multiplataforma que incluem outlet online

Promovido pelas revistas Ela, de O Globo, e Vogue Brasil, nona edição do evento tem apresentação do Santander
Veste Rio migra evento para plataforma online de julho a outubro de 2020 (Foto: Eduardo Uzal)

Com o intuito de se reinventar ao fazer moda e se adequar à nova realidade criada pela pandemia do coronavírus no mundo, o Veste Rio decidiu migrar para o ambiente digital e realizar sua nona edição de forma virtual. Entre os meses de julho e outubro de 2020, o projeto realizado pelas revistas Ela, do jornal O Globo, e Vogue Brasil, oferecerá ao público uma série de ações multiplataforma como talks com grandes nomes da moda nacional e internacional, mentorias para estilistas e empresários do setor, apresentações virtuais de coleções voltadas para o B2B e um Outlet totalmente online com grandes marcas de moda do País.

Há quatro anos movimentando a economia de moda do Estado do Rio de Janeiro com dois eventos por ano, a próxima edição do Veste Rio - Mais na Moda que Nunca, marcada anteriormente para abril, se transforma em uma plataforma digital a partir do dia 14 de julho, com conteúdos exclusivos e foco na união e recuperação das marcas de moda. O projeto multiplataforma ( www.vesterio.rio) conta com a apresentação do Banco Santander.

"O Veste Rio não poderia deixar de inovar, mesmo durante a pandemia. Discutir o atual propósito das semanas de moda e o desafio de um novo calendário para showrooms é fundamental em um momento como este que estamos vivendo", analisa Marina Caruso, diretora de Redação da revista Ela.

"Para esta edição digital, nossa grade de conversas e aulas devem contar também com nomes internacionais que vão dividir suas lições e insights do business pós-pandemia em lives", completa a diretora de conteúdo da Vogue Paula Merlo .


O novo modelo do evento contemplará uma série de encontros digitais com grandes nomes do mercado, para debater o cenário atual do segmento pós-Covid-19. Os principais aprendizados, como se reestruturar, como recuperar a essência de sua marca e outros temas serão abordados durante uma série de talks online, abertos ao público.

Com o objetivo de entender o novo lugar do segmento dentro da sociedade, auxiliar, capacitar e impulsionar micro e pequenos negócios, o Ciclo de Mentorias vai ajudar empresários do setor a criar estratégias que vão desde a organização de despesas até o marketing digital.


Já o famoso Outlet não ficará de fora da plataforma digital. O espaço agregará os principais e-commercesdo país, além de dar visibilidade para aqueles que estão iniciando suas vendas online. As marcas participantes darão descontos de até 80%, além de criar ofertas exclusivas para o Veste Rio, onde o cliente que quiser consumir será redirecionado para a loja virtual de cada marca. Além disso, toda semana as revistas Ela e Vogue farão uma seleção de peças imperdíveis das marcas participantes do Outlet.


No ambiente digital, o Salão de Negócios vai dar lugar a uma série de apresentações de coleções recém-lançadas comentadas por representantes das marcas, conectando os principais compradores de moda do Brasil a expositores de moda. Nas rodadas de conversas, os compradores terão acesso a informações sobre como a coleção foi criada, melhores dicas para vendê-la e muito mais.









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