Estilista reabre atelier em São Paulo com fachada positivista

Palavras positivas estampam toda a esquina da Alameda Franca com a Rua Bela Cintra nos Jardins

Aos poucos a vida vai voltando ao normal e as pessoas vão saindo de casa, retomando suas atividades e compromissos presenciais. O grande desafio dos empresários é como receber seus clientes. Pensando nisso, o estilista Lucas Anderi resolveu reabrir seu atelier e receber suas noivas com empatia, respeito e uma dose extra de positividade. "É preciso acolher essas pessoas que estão com medo e ainda inseguras", conta Anderi.

Respeitando todas as regras da Prefeitura de São Paulo e com horário e dias reduzidos (Terças, quartas e quintas-feiras, das 11h às 15h). Para retomar, o estilista escolheu trazer uma mensagem positiva em meio a crise e estampou em toda a loja palavras como Respeito, Amor, Empatia Cuidado e outras.

Super instagramável, a nova fachada acabou de ficar pronta e já está fazendo um super sucesso, chamando a atenção dos passantes e se tornando um ponto para fotos.

O atelier continua atendendo com hora marcada e durante o isolamento social o estilista lançou a coleção Realidade Interior, que também é vendida pela internet, são peças para festas e até para ficar em casa com conforto e elegância.



Radicado em São Paulo, o estilista libanês Lucas Anderi é um dos principais nomes quando o assunto é moda noiva no Brasil. Há 18 anos atuando no mercado de luxo, Lucas criou um estilo próprio: vestidos de noiva com toques românticos, femininos, delicados e cheios de personalidade, modelos perfeitos para mulheres que não abrem mão de estar impecável no "grande dia".

O seu elegante atelier nos Jardins é o local perfeito para receber as noivas, que esperam até 6 meses para conseguir um horário na concorrida agenda do estilista. Lucas faz 40 noivas mês e não descuida de nenhum detalhe, supervisiona e coordena sua fiel e competente equipe de estilo.

Em 2020, Lucas se prepara para a 4ª. Temporada do programa Fábrica de Casamentos que vai ao no SBT. O estilista também lança sua segunda coleção para a marca francesa, uma linha de modelos que traz o DNA da sua já consagrada assinatura e se torna o primeiro estilista do mercado de noiva brasileiro a desenhar para uma Maison francesa.

SERVIÇO:
LUCAS ANDERI
Rua Bela Cintra, 1639
Tel.: (11) 3064-0185
www.lucasanderi.com.br


@lucasanderi








Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil