DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

Em nova campanha global, um incentivo a criação de um futuro melhor e apoia o Festival Latinidades

No ano em que comemora 13 edições, festival será transmitido nas redes sociais do Afrolatinas, de 22 a 27 de julho, com atrações musicais, mesas de debate, vivências, cinema e dança. Destaque para show conjunto de Mc Soffia e Rosa Luz, mesa sobre "novas narrativas negras na internet" com Bielo Pereira, Xan Ravelli e Lorrayne Carolyne.

Crédito: Ester Cruz

A Converse, símbolo da moda e do street style mundial, é a marca apoiadora do Latinidades 2020, maior festival de mulheres negras da América Latina. Este ano, o Festival Latinidades, que acontece entre os dias 22 e 27 de julho e tem como tema "Utopias Negras", deixa de ser realizado em Brasília e pela primeira vez acontece com toda a programação sendo 100% digital, transmitida pelo Youtube, Instagram e Facebook do Afrolatinas.

A Converse busca se conectar e trazer visibilidade para assuntos pertinentes como meio ambiente, causas sociais, erosão do solo, ar limpo, diversidade e inclusão e, com isso, inicia a campanha global "Create Together for Tomorrow" que permite uma ampla possibilidade, porque todos os tópicos em que o mundo está atualmente interessado estão em busca de um futuro melhor. A campanha promove a esperança e a disposição dos criativos em trabalhar para criar um amanhã melhor.

O Latinidades parte do lugar das artes e da cultura para dialogar, disputar narrativas e fortalecer diferentes saberes de mulheres negras: na academia, na rua, na escola, no chão de fábrica, na comunicação, nos movimentos sociais, na gestão de políticas públicas, na diversidade infinita das nossas potências e possibilidades de produção de conhecimento.

A Converse acredita que a arte tem o poder de refletir os tempos atuais e provocar conversas capazes de mudar o mundo, com a nova campanha "Create Together for Tomorrow" a marca quer investir ainda mais em projetos como o Latinidades que tem a missão de ser plataforma de formação, cultura, inovação, geração de renda, impacto social, encontro, encanto, acolhimento, celebração e resistência e tem o poder de impactar o amanhã.

Durante o festival, a marca conta com duas ativações. A primeira, é uma live com MC Soffia, rapper adolescente que canta sobre autoestima, diversão e questões raciais, junto com Rosa Luz, também rapper, mulher transexual, negra e periférica. Cada uma em sua casa, o show conta com interação entre as duas em um bate papo informal sobre futuro.

No domingo, a marca promove a mesa "Criar juntos novas narrativas negras na internet para o futuro", que conta com a participação de três influenciadoras digitais com diferentes narrativas: Bielo Pereira , bigênero, body positive, apresentadora do Coisa Boa Pra Você (GNT) e 138 mil seguidores no instagram; Lorrayne Carolyne , tem 193 mil seguidores no instagram e aborda temas sobre beleza - a sua forte presença nas redes, traz, quase que de forma automática, temas relacionados às Pessoas Com Deficiência; Xan Ravelli , Influenciadora digital com foco em moda e beleza negra, creator e mãe de um casal.

O Latinidades este ano conta com uma intensa programação com mais de 60 atividade, entre painéis, shows de música, recitais de poesia, workshops, vivências, oficinas, rodas de conversa e espaço infantil. A programação conta com artistas de diversas regiões brasileiras e mais 9 países: Colômbia, Guiné Bissau, Nigéria, Barbados, Haiti, Costa Rica, Cuba, Jamaica e Etiópia.

A programação completa está disponível nas redes sociais do Afrolatinas.

Redes sociais:












Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

      
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil