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MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

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Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

Alberta Ferretti chega à São Paulo


A grife italiana Alberta Ferretti acaba de desembarcar na CJ Mares, multimarca de Erika Mares Guia, em
parceria com o Shopping Cidade Jardim. O DNA da estilista aposta em cortes clássicos e elegantes, mas desde 2019, rejuvenesceu e voltou seus olhos para as mulheres jovens e trendsetters.

Alberta Ferretti é queridinha de fashionistas, como Bruna Marquezine, Chiara Ferragni, Gigi Hadid e Kendall Jenner, traz para a CJ Mares, sua coleção spring/summer 2020, inspirada no vintage dos anos 70.
Detalhes artesanais, como bordados, franjas e tie-dye ganham destaque.

O denim lavado e tingido traz uma técnica de tie-dye exclusiva; vestidos de seda ganham construções com retalhos alternando com trabalhos em crochê, tecidos com estampas gráficas e psicodélicas fazem dos vestidos, desejo absoluto. Jaquetas e calças; camisas brancas em musselina bordada combinadas com chiffon trazem uma atitude chic sem esforço para o dia a dia.

Além dos tons de amarelo, rosa e laranja nas composições mais diurnas, os visuais de festa misturaram azul e preto. A alfaiataria leve e despreocupada" se traduz em outfits elegantes. Tudo isso sem abrir mão de peças despojadas, com caimento acinturado, fluidez e toques de transparência - a cara da mulher Alberta Ferretti.[

Nas imagens abaixo, peças a venda na CJ Mares, localizada no piso térreo do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo e no www.cjfashion.com






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