Campanha apresenta Família Gil em Somos todas Love, Love

Um movimento Arezzo Juntas para celebrar a união fraternidade e apoio entre mulheres


Tendo como base o conceito da plataforma Arezzo Juntas, que desde 2018 reforça os laços femininos de troca, afeto e crescimento, a marca de calçados mais amada do país convidou a mais brasileira das famílias para reforçar esses valores. Quatro gerações de mulheres da Família Gil se reúnem, pela primeira vez, em emocionante campanha dirigida por Giovanni Bianco.

A Arezzo juntou mulheres poderosas para reforçar, ainda mais, a importância da rede de apoio feminina, o valor da união e o verdadeiro significado da palavra sororidade. Em um só coro, Preta, ao lado de Bela, Flora, Maria, Marília, Nara, Dona Nair, Laura, Flor e Sol de Maria, cantam a linda canção do grupo "Gilsons", trio musical formado por José, Francisco e João, todos integrantes da família Gil. Na letra, que compartilha palavras de carinho, há também uma mensagem de saudade, perfeita para o atípico momento, em que amigas e familiares ainda não puderam se encontrar.

Como uma delicada mensagem de amor e agradecimento para aquelas que sempre estão ao nosso lado, a Arezzo reforça o movimento Arezzo Juntas e celebra a união e o apoio entre as mulheres, já que são nos tempos de turbulência que entendemos a importância da nossa rede de apoio, que deve ser construída e preservada com muito carinho.

O lançamento da campanha, fotografada no início de março de 2020, acontece no dia 30/06 nas redes da Arezzo.

#ArezzoLoveLove

Compre através do Whatsapp, acessando o link: www.arezzo.com.br/comprenowhats


Ficha técnica:

Direção Criativa/Arte: Giovanni Bianco
Foto/Filme: Paulo Vainer
Stylling: Renata Correa
Make/Hair:
- Daniel Hernandez
- Henrique Martins

AREZZO
www.arezzo.com.br
@arezzo
























Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Comentários