DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

MODA: Siga-me nessa causa, a Campanha da Iorane propaga a mensagem - "Vai ficar tudo bem"

Eu apoio e também conto com vocês para esse lindo projeto que é inspirado na música "Andrà Tutto Bene" e visa ajudar a Fraternidade Sem Fronteiras



Inspirada pela canção "Andrà Tutto Bene", do cantor português Cristóvam, a Iorane decidiu criar o projeto "Vai Ficar Tudo Bem", cujo objetivo principal é espalhar positividade. A primeira ação surge em resposta à pandemia de Covid-19, sustentada nos pilares: música, arte, moda e responsabilidade social.

"Essa será uma plataforma social permanente da Iorane, para propagação de mensagens de esperança e de dias melhores, bem como para a defesa de valores e da dignidade humana", anuncia Gustavo Rabello, CEO da empresa.

Nesse primeiro movimento, a marca convidou a artista plástica Olivia Lambiasi para ilustrar a camiseta da campanha com uma arte exclusiva. O resultado foi um coração com a mensagem-título escrita em seis idiomas. "Busquei simbolizar esse momento de reconexão, onde a cor traz esperança e alegria. Estar presente mesmo estando longe, recomeço para todos nós", explica.

O valor arrecadado com as vendas será revertido para o "Viver Fraternidade", uma iniciativa da Fraternidade sem Fronteiras que ajuda crianças e famílias carentes no Brasil e na África. Com a parceria de 53 ONGs, cestas básicas são distribuídas para 9 mil famílias e 36 mil pessoas em todos os Estados do País.

"A campanha da Iorane não só destina renda para o 'Viver Fraternidade', mas traz um sopro de esperança em um momento em que estamos lidando com medos e incertezas. A mensagem de que 'vai ficar tudo bem' enche nossos corações e nos ajuda a ir além, como parceiros solidários", diz Andrei Moreira, médico e diretor de Relações Públicas da organização humanitária.

O lançamento da campanha chega com um vídeo manifesto da marca, editado por Marlon Brambilla, tendo como trilha sonora a música original que viralizou durante o isolamento social e já conta com milhões de visualizações e streams nas plataformas digitais.

"'Andrà Tutto Bene' é uma canção que carrega em si uma mensagem de esperança e união neste momento tão delicado na história da humanidade. Enche-me o coração saber que essa minha pequena mensagem inspirou esta bonita campanha da Iorane, que, em parceria com a Fraternidade Sem Fronteiras, ajudará tantas famílias carenciadas no Brasil e em África. 'Divided we fight, but united we stand' (Separados lutamos, mas juntos resistimos), diz a letra", comenta Cristóvam.

O projeto foi concebido junto à Cross Networking, agência especialista em unir marcas e pessoas e que, nesse momento sensível, criou um hub de solidariedade - o Cross Solidário -, do qual a campanha "Vai Ficar Tudo Bem" faz parte.

"Essa parceria é apenas o início de uma corrente do bem encabeçada pela Iorane, que ainda vai envolver diversos elos e não tem data para acabar. Estamos mobilizando diversos artistas e influenciadores para fazerem parte dessa onda de positividade", conta Tati Oliva, sócia-diretora da Cross.

Abaixo, o vídeo manifesto no YouTube:



Divulgação
Gustavo Rabello, CEO da Iorane

Divulgação
Camisetas da campanha "Vai ficar tudo bem"

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil