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MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

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A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

MODA: MARIA FILÓ lança tricô ecológico

Para a coleção de inverno 20, a marca carioca Maria Filó apostou em produtos de viés ecológico


Pensando no futuro do meio ambiente, a Maria Filó lança um tricô feito 100% de fios reciclados e reaproveitamento de pedrarias de acervos de desfiles, resgatando um pouco da história da marca. Criada a partir de aplicações manuais exclusivas, cada peça do pull é única e especial.

Com manga raglan e decote aberto, o pull tem o conforto como palavra de ordem. Isso se deve também ao fato de ser feita toda em algodão, seguindo as exigências estipuladas pela Better Cotton Iniciative, que preza pelas boas práticas de produção.

Em 2018 a marca lançou sua primeira linha que traz roupas com baixo impacto ambiental: a linha Hera, presente em todas as coleções desde então. Com o tempo a marca vem aumentando sua pesquisa e investimento em produtos ecológicos, como a coleção do verão passado que tinha em seu leque de produtos o short jeans feito através do reaproveitamento de matéria, além das peças de jeans ecológicas da coleção de inverno atual.

Além da produção sustentável, a marca vai trabalhar, ao longo do mês de maio, o viés social com as vendas das peças - a cada tricô vendido, um casaco de coleções antigas da marca, será doado para a Ação da Cidadania (http://www.acaodacidadania.com.br/).

O produto já está disponível na loja online da marca (http://www.mariafilo.com.br/). 





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