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MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

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A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

MODA: Lojas da Calçados Bibi reabrem no Sul e Centro-Oeste


Unidades voltam a operar em alguns municípios seguindo todas as medidas de segurança

A última semana de abril marcou a reabertura de algumas lojas da Calçados Bibi em municípios pouco afetados pela COVID-19. Com a liberação dos órgãos públicos, das 120 unidades espalhadas pelo Brasil, 21 delas voltaram a operar até a primeira quinzena de maio. Grande parte está localizada no Sul do País, em cidades como: Pelotas, Caxias, Lajeado, Canoas, Gramado, Novo Hamburgo e Parobé, no Rio Grande do Sul; Florianópolis, São José, Joinville, Balneário Camboriú e Blumenau, em Santa Catarina; Ponta Grossa, Maringá, Londrina, Cascavel e Toledo, no Paraná. Também há unidades ativas no estado do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, e na Bahia, em Cruz das Almas. A retomada varia de acordo com a região e o tempo de reabertura. No Paraná, por exemplo, após duas semanas de funcionamento, é possível registrar de 70% a 80% do fluxo nas unidades da marca, comparado ao do ano passado. As demais lojas que abriram apenas há uma semana têm 40% a 50% de movimento, se comparado ao que era anteriormente.

Entre as medidas de segurança adotadas em todas as lojas da Bibi, houve uma coordenação de atendimento limitado a um número de pessoas de acordo com o tamanho da loja, garantindo o distanciamento. Além disso, todas as atendentes estão com máscaras com tratamento antimicrobiano confeccionadas pela própria marca. "As lojas físicas da rede promovem experiências aos consumidores. Dessa forma, a unidade está sendo higienizada com uma frequência muito maior. Disponibilizamos álcool em gel em diversos pontos da operação. As ações que promovem experiências com o público infantil dentro da loja também tiveram que ser adaptadas, por isso o conhecido kit de experiência Bibi com tatuagem a base de água, a entrega de balões e balas passaram a ser enviados para uso em casa. Esse material é entregue juntamente com os produtos, em kits higienizados tomando todas as precauções necessárias. Como a Bibi está produzindo máscaras nas fábricas da rede, o item é enviado para o Varejo e a cada compra de calçado, a criança também recebe uma máscara infantil para ficar protegida", revela a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch.

Com relação aos índices das lojas, até a dia 19 de maio, a Bibi contabiliza 21 unidades abertas, correspondendo a 17% do total de lojas em funcionamento, sendo grande parte delas em shopping centers. No acumulado, em média, houve uma queda de 48% no faturamento até o momento, se comparado ao mesmo período do ano passado. Já no mês de maio, por exemplo, a queda no faturamento foi de 42%, em média. Vale ressaltar que há lojas com índices maiores ou menores. "Das 21 lojas, três estão localizadas em pontos de rua e estão performando melhor neste período. A unidade de Parobé registrou uma queda de 34% no faturamento na primeira semana de maio e um crescimento de 13% na segunda semana de maio, se comparado a 2019. Isso se dá pelo acesso facilitado, pontos com menos pessoas e pela praticidade. Parar o carro próximo a loja, entrar, efetuar a compra e ir embora", explica Kohlrausch.

A rede segue a recomendação de governantes e prefeitos de cada estado e município brasileiro para reabrir as unidades em diferentes regiões do País. A Calçados Bibi é uma das signatárias do movimento Não Demita. Hoje, a sede administrativa e as duas fábricas, em Parobé (RS) e Cruz das Almas (BA), somam mais de 1.200 colaboradores. Além de tomar todos os cuidados preventivos, a Bibi segue atuando no mercado por meio dos seus canais digitais: e-commerce e de serviços de delivery em todo o Brasil. A marca desenvolveu uma estratégia em que um determinado valor que parte da venda de cada compra on-line é destinado como comissão para as equipes das lojas, que pode ser escolhida pelo próprio consumidor. Sempre a favor do capitalismo consciente, a empresa segue todas as orientações da OMS e demais diretrizes em meio a pandemia, visando a saúde e o bem-estar de todos os seus stakeholders.

Mais informações sobre a Bibi 
http://www.bibi.com
Central de atendimento: (51) 3512-3344Instagram: @bibiFacebook/Bibi
Instagram: @bibi
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