MODA: GIOVANNA BATTAGLIA ENGELBERT nomeada nova diretora criativa da Swarovski



A Swarovski contratou Giovanna Battaglia Engelbert como sua primeira diretora criativa de toda a empresa. No futuro, ela supervisionará toda a direção criativa da Swarovski e será responsável pelo planejamento e elaboração do portfólio de produtos em todas as divisões. Os primeiros produtos projetados por Giovanna Battaglia Engelbert serão exibidos na coleção Primavera / Verão 2021.

"Por décadas, a Swarovski tem iluminado o mundo da moda, design, entretenimento, em geral toda a indústria criativa. Estou emocionada por liderar a visão criativa de uma potência cultural como a Swarovski", diz Giovanna Battaglia Engelbert.
Atualmente, a Swarovski está realinhando seus negócios com uma nova visão estratégica de crescimento. "Nossa história de 125 anos é testemunha do poder de nossa empresa de se transformar e se reinventar. É com prazer que recebo uma mente criativa e brilhante e uma forte líder feminina como Giovanna em nossa empresa. Com seu histórico notável no setor e um ponto de vista atraente, ela explorará novas fronteiras e se tornará uma parte vital na construção do próximo capítulo da nossa história de sucesso ", diz Robert Buchbauer, CEO Swarovski.