MODA: Opções de calçados para presentear mães de todos os estilos

Clássica, fashionista ou empresária, não importa! Toda mãe deseja - e merece - conforto, bem-estar, beleza e estilo no look para encarar as funções do dia a dia. Por isso, a PICCADILLY preparou uma seleção especial, pensada para diferentes estilos de mulheres, para quem deseja surpreender a mãe com um calçado diferenciado nesta data tão especial. Confira!

:: ESTILO - MÃE Corporativa
Para as mães que vivem em reuniões e são adeptas a um estilo mais social, o ideal é apostar em calçados com uma pegada mais sofisticada. Vale apostar em cores e estampas para "quebrar" um pouco a seriedade deste tipo de look.

:: ESTILO - MÃE Clássica
O clássico nunca sai de moda! As mamães que têm aquele estilo mais clássico e chique costumam adorar os calçados em tons terrosos, P&B e estampas mais discretas. Coringas, essas tonalidades caem bem com qualquer combinação de roupa. Desde uma calça jeans e t-shirt, até mesmo um vestido mais social.

:: ESTILO - MÃE Romântica

Para quem tem mães com estilo mais delicado, vale apostar em calçados em tons claros, como o rosa e o bege. Outra sugestão é apostar em cores como o ruby e detalhes em laços, que podem contribuir para um look romântico e despojado ao mesmo tempo.

:: ESTILO - MÃE Básica
Menos é sempre mais! Para as mães que curtem um estilo mais básico e minimalista, os calçados em tons neutros e estampas mais discretas são perfeitos para acertar em cheio no presente.

:: ESTILO - MÃE Fashionista
Para as mães fashionistas e super ligadas à moda, vale investir em calçados mais ousados e despojados. Botas estampadas, de cano alto e calçados coloridos são opções certeiras para agradar as mães que são cheias de estilo.


Siga a Piccadilly:
Facebook - calcadospiccadilly
Instagram - calcadospiccadilly
Site - www.piccadilly.com.br



Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm