MODA: MIXED | Iniciativas Covid - 19

Camisetas com estampa da Nossa Senhora Desatadora de Nós são vendidas com renda revertida para o Fundo Emergencial para a Saúde


A Mixed lança uma iniciativa especial ao combate do COVID-19. A marca realiza uma venda especial de camisetas em seu e-commerce, em que 100% da renda será destinada em benefício do Fundo Emergencial para a Saúde - Coronavírus Brasil. O fundo é formado pelo Instituto de Desenvolvimento do Investimento Social, o Movimento Bem Maior e BSocial, visando arrecadar doações que serão destinadas à instituições do sistema de saúde do país.

Em um momento delicado, em que a fé e o olhar ao próximo se fazem indispensáveis, as camisetas da Mixed recebem a estampa da Nossa Senhora Desatadora de Nós - responsável por libertar seus fiéis de questões difíceis. A edição limitada das camisetas é composta por 50 itens, com valor de R﹩ 237,00 cada.

Em meio a crise do coronavirus, a Mixed, que também tem como propósito auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade, apoia dois projetos sociais. A primeira, Máscaras do Bem, é uma organização que visa produzir máscaras de algodão sem fins lucrativos, que são doadas para comunidades carentes. Embora as máscaras de tecido não protegem como as cirúrgicas, as mesmas recebem o aval do Ministério da Saúde, já que reduzem em 50% a disseminação do vírus via boca. A marca também realiza hoje, 31 de março, uma doação de mais de 300m de tricoline, que permitirá a confecção de mais de 12.800 máscaras.



Siga @MarcosGomesBr e faça parte do #CompartilhamentoEmRede.