MODA: ErgoPouch, uma noite de sono bem dormida para papais e bebês


ergoPouch
Divulgação

Uma noite de sono bem dormida é algo que os papais buscam após o nascimento de seus bebês. Dormir com tranquilidade e segurança é algo que fica cada vez mais raro com a chegada dos pequenos. Foi com esse objetivo que nasceu a marca australiana ergoPouch (pronuncia-se érgo-pautch). A empresa que já é sucesso mundial anuncia sua chegada ao Brasil, pelas mãos da empresária australiana Melissa Scudeller e de seu marido brasileiro Carlos Scudeller.


Os produtos são inovadores em todos os sentidos e recomendados para bebes de 0 a 5 anos. Produzidos com material orgânico, zelam por um sono tranquilo e adequado para os pequenos, além e respeitar o corpo da criança, já que a marca possui o reconhecimento oficial do Instituto Internacional de Displasia do Quadril como "quadril-saudável".


Todas as peças são feitas com fibras naturais respiráveis como algodão orgânico, bambu e merino. Os produtos ergoPouch se adequam às temperaturas da estação e são projetados para melhorar a qualidade do sono dos bebês. Além disso, possuem estampas e cores que deixam o visual das crianças ainda mais especial.


Atualmente o portfólio da empresa é composto por seis tipos de produto, entre eles o hit Casulinho, um saco para dormir (como um cueiro com zíper); o Pacotinho, um saco de dormir com pé; e o Macaquinho, que é o macacão e pode ser usado como pijama; além de itens complementares como um casaquinho, a naninha (a primeira no mundo a ser rastreável pelo celular!) e um berço portátil.


"Quando minha filha nasceu tive uma grande dificuldade na hora do sono e acabei conhecendo a ergoPouch, a única marca que minha pequena se adaptou, o produto foi ideal e ofereceu segurança, conforto e a tão sonhada noite de sono. Estamos muitos felizes com a oportunidade de trazer aos pais brasileiros esse produto que mudou nossas vidas" finaliza Melissa.


Os produtos da ergoPouch já estão disponíveis no Brasil. O canal de venda é online em www.ergopouch.com.br






ergoPouch
Divulgação


ergoPouch
Divulgação


ergoPouch
Divulgação


ergoPouch
Divulgação


ergoPouch
Divulgação


ergoPouch
Divulgação




Siga @MarcosGomesBr e fale comigo.