ENTRETENIMENTO: The Wheel no ICON Park suspende operação como precaução contra a COVID-19

Atração localizada em Orlando, Flórida, reforça as medidas de prevenção durante o período de alerta


Como uma medida de proteção, The Wheel™ (a roda), localizada no ICON Park™, suspendeu temporariamente a operação. Informações fornecidas por autoridades locais, estaduais e federais continuam sendo atentamente monitoradas e a roda de observação será reaberta assim que o período de alerta esteja suspenso.

As operações individuais dos outros negócios e atrações que funcionam dentro do complexo de entretenimento podem variar. Vários restaurantes continuam oferecendo serviços "para a viagem" e delivery de comida.

Ingressos para a The Wheel™: Qualquer ingresso previamente adquirido diretamente no site ICONParkOrlando.com com data de expiração durante o fechamento temporário será válido até o final de 2020 ou será totalmente reembolsado mediante solicitação. Os ingressos para a The Wheel™ no ICON Park™ adquiridos por terceiros também serão válidos. Neste caso, os pedidos de reembolso devem ser direcionados ao fornecedor original e estão sujeitos à disponibilidade.

Visite os respectivos sites das atrações, lojas e restaurantes do complexo para atualizações sobre as operações atuais e assistência para emissão de ingressos.

Mais informaçõeo site e nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.




Siga @MarcosGomesBr e fale comigo.

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm