DECORAÇÃO: Mobiliários com porcelanatos em grandes formatos como destaque do décor


O porcelanato Marmo Gris ganha destaque no décor aplicado
como tampo de mesa em projeto do escritório DUO – Arq+Design
(foto: Juliana Zimmer)

A aplicabilidade dos porcelanatos ultrapassa sua utilização na construção e contribui com o décor de forma mais ampla e criativa, passando dos pisos e das paredes para bancadas e móveis. Essa é uma tendência que evoca os produtos em grande formato, colocando-os no papel de protagonistas.


Em projeto assinado pelo escritório DUO – Arq+Design, em que a estética industrial tem bastante apelo, o porcelanato Marmo Gris, no tamanho 80x160 cm, ganhou o centro do espaço. Utilizado na mesa da cozinha (foto acima), o material traz toda a beleza, durabilidade e facilidade de limpeza do mármore cinza para o porcelanato, que ainda ajuda a valorizar outros objetos do ambiente, como a luminária.


Marmo Gris faz parte da coleção Acervo, uma das novidades da Eliane para 2020, que traz 13 porcelanatos nos tamanhos 120x240 cm e 80x160 cm, ideais para aplicações em móveis e bancadas. Acervo é composta por revestimentos inspirados na beleza de pedras naturais de diversas partes do mundo, em aspectos de cimentos e metais.


Outra novidade ideal para bancadas e mobiliário é o porcelanato Stelar, da coleção Lumen (abaixo), exclusividade Eliane no Brasil. No tamanho 80x160 cm, nas cores preto e branco, com acabamentos polido e natural, e espessura de 9mm, o produto confere estética clean sofisticada para fachadas, bancadas e movelaria.

Porcelanato Stelar, da coleção Lumen, nas cores preto e branco

 

 




Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm