BELEZA: 4711 Original Eau de Cologne traz propriedades terapêuticas e ação antisséptica

Com aromas de alecrim, noz-moscada e bergamota, a primeira colônia do mundo pode ser uma ótima aliada nos rituais de relaxamento


O momento pede cuidado não apenas com a saúde do corpo, mas também da mente. Em meio ao avanço da pandemia de coronavírus, buscar momentos de serenidade em meio ao caos ajuda a manter a cabeça leve e o coração tranquilo.

Além de contar com uma história encantadora, a fórmula de 4711, a primeira colônia do mundo é marcada por propriedades terapêuticas que a fizeram famosa nos seus 228 anos de história.

Fragrâncias de limão, canela, menta, laranja, noz-moscada e bergamota vindas do mercado francês motivaram e inspiraram o comerciante Wilhelm Muelhens, um dos responsáveis por mudar completamente o cenário das fragrâncias, o que resultou na criação de uma das marcas mais antigas do mundo: a 4711, também é uma das mais conhecidas.

Os fãs da marca incluem Catarina, a Grande, Napoleão Bonaparte e o poeta alemão, Johann Wolfgang von Goethe, entre os adoradores desse elixir. Há exatos 228 anos, a 4711 Original Eau de Cologne causa um efeito benéfico no corpo, na mente e na alma.

Usada nos primeiros anos como medicamento, sua característica especial sempre foi a seleção cuidadosa de ingredientes e óleos essenciais de alta qualidade. Isso inclui alecrim picante, cujas propriedades antissépticas são conhecidas na aromaterapia. "4711 Original Eau de Cologne é uma colônia, que por si só, já possui uma quantidade elevada de álcool em sua composição e, ainda pode ser usada como elixir refrescante ou calmante", diz Steffen Seifarth , CEO da Mäurer & Wirtz.

Como um borrifador prático na opção 90 ml, a Eau de Cologne é fácil de carregar e pode ser aplicada diretamente nas mãos e demais locais desejados. Assim, 4711 conta com um efeito de limpeza, além de sua fragrância refrescante.



Original Água de Colônia da casa de fragrância 4711, da cidade de Colônia, na Alemanha, que significa Tradição, Qualidade e Consistência desde 1792. Considerada a mãe das colônias e um ícone mundial de marca, há mais de 225 anos, as pessoas se beneficiam de sua fragrância refrescante com efeitos sobre o corpo, a mente e a alma. Seus ingredientes naturais de alta qualidade e óleos essenciais são conhecidos por seus benefícios terapêuticos aromáticos, transmitindo equilíbrio e momentos de bem-estar.




Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm