DESTAQUE

MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

Imagem
Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia   Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.   As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativ

MODA: Pantys e Farm lançam colab exclusiva de calcinha absorvente

A marca carioca e a Pantys lançam modelo que oferece styling, conforto e segurança durante período menstrual

Em nome do conforto, da sustentabilidade e da boa relação com o ciclo menstrual, a FARM e a Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes do Brasil, lançam colab exclusiva no dia 6 de março na Casa FARM. E como a FARM gosta de uma festa, a grife armou um super evento para comemorar a parceria. A partir das 15h terá um talk sobre ginecologia natural com a Dra. Maria Peres, seguido de uma bate papo com as socias da Pantys, Emily Ewell e Maria Eduarda Camargo. Depois, às 17h, começa o happy hour com DJ Yasmin Vilhena e show da banca Rosa Neon.

As calcinhas da colab possuem as mesmas características dos tradicionais modelos da Pantys, possuindo tecidos absorventes, impermeáveis, respiráveis e antibacteriano. A grande sensação da parceria é a estampa chita, que representa o ícone da brasilidade. Feita para fluxos moderados, a peça chega na modelagem "biquini", sucesso de vendas da Pantys, e está disponível nos tamanhos PP, P, M, G e GG. "O modelo, assim como as outras calcinhas da marca, possui tecido biodegradável e antimicrobiano com bloqueador de odores, alta capacidade de absorção e durabilidade de aproximadamente dois anos ou 50 lavagens. A estampa de chita, desenvolvida pela FARM, trouxe ainda mais alegria para as calcinhas, ressaltando a natureza e a história do Brasil", afirma Emily Ewell, sócia fundadora da marca de calcinhas absorventes.

Além do conforto e da segurança durante o período menstrual, a Pantys chama atenção para a conscientização do impacto ambiental que uma mulher, durante a vida fértil, pode produzir. São aproximadamente 450 ciclos menstruais, em média, 180 quilos de absorventes, que são descartados como lixo orgânico no meio ambiente. A consciência ambiental e o amor ao meio ambiente também fazem parte da essência da Farm, tornando a colab entre as marcas um match perfeito. "Estamos super felizes com essa colab! Agora as mulheres poderão ter uma calcinha com tecnologia da Pantys e estampa cheia de vida e alegria da FARM", completa Maria Eduarda Camargo, também sócia fundadora da marca de calcinhas absorventes.

A edição limitada da calcinha será vendida por R$ 95,00 a partir do dia 06 de março no e-commerce e lojas físicas das duas marcas. E a parceria não acaba aí... No final do mês a colab ganhará mais uma estampa exclusiva!


Para saber mais sobre a FARM:

A Pantys, marca pioneira que promete transformar definitivamente o comportamento feminino no Brasil, apresenta o conceito de calcinhas e sutiãs absorventes, em um mix de tecnologia, modernidade, design, saúde e sustentabilidade. Pensada por mulheres conscientes para um público que sabe o que quer. A marca está em constante evolução, desenvolvendo dia a dia novas opções, como a matéria prima biodegradável.