MODA: Nickelodeon e BAW lançam coleção temática do Bob Esponja

Os modelos estão disponíveis para venda através do site da BAW


Vocês estão prontas crianças? A Nickelodeon, por meio de seu departamento de Consumer Products, acaba de lançar uma linha de roupas exclusivas do Bob Esponja, em parceria com a BAW. As estampas foram personalizadas com os personagens mais queridos da Fenda do Biquíni.

A marca traz uma nova coleção composta por camisetas em corte tradicional unissex, confeccionadas em algodão premium e estampas em silk frontal em alto relevo. Já as camisas oversized possuem modelagem reta, ombros mais largos e comprimento alongado com botões personalizados.

BOB ESPONJA Crew é a mistura perfeita para deixar o look mais divertido, confortável e superdespojado. Todos os modelos estão disponíveis através do site da BAW. Esses lançamentos foram destaque da coleção CarnaBaw, compondo looks de sucesso da temporada.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações 'Bob Esponja', 'As Tartarugas Ninja', 'Patrulha Canina' e 'Dora, A Aventureira', além de séries live action como 'Eu Sou Franky', 'Game Shakers' e 'O Outro Reino') e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids' Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook , Instagram , Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha 'Together For Good', em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA.

A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos móveis, MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm