DESTAQUE

MODA: Pandora apresenta peças perfeitas para começar o ano

Imagem
Bracelete Riviera Assimétrico   Janeiro é o mês ideal para criar resoluções, definir objetivos e, claro, dar um toque especial no look com Pandora .   As peças que a marca apresenta para essa temporada são perfeitas para completar looks do dia a dia e celebrar o começo de novas histórias. Seja para demonstrar afeto para quem se ama ou mimar a si próprio, as jóias da Pandora ajudarão a lembrar desses momentos para sempre, sejam braceletes, colares e anéis, o que melhor representa cada personalidade.   Charm Pendente Relíquias Da Morte - Harry Potter Colar Coração Com Barra T E Pavé Brincos Petite Coração Em V Brilhante   Anel De Barra Signature Pandora Shine™   Anel Rose Encanto Vintage   #PandoraSALE22  

MODA: Maus Frères International agora é MF Brands Group


Tendo alcançado uma nova etapa em sua história, o grupo adota agora um novo nome, MF Brands Group, para refletir sua nova identidade, sua nova organização e apresentar o desempenho de 2019.

Desde 1998 e a aquisição da Devanlay, o grupo desenvolveu um know-how único em têxteis exclusivos na França e no exterior. Constituiu uma carteira de marcas centradas em um único setor, roupas e acessórios, por meio de marcas premium, como Lacoste, Gant, Aigle, Tecnifibre e, mais recentemente, The Kooples, em 2019.

Impulsionado por essas aquisições e pelo sucesso dessas marcas em todo o mundo, o grupo agora deseja avançar para uma nova etapa em seu desenvolvimento, marcando essa transformação com um novo nome, que reflete a coerência, integração e internacionalização do novo agrupamento.

O MF Brands Group visa ser um elo entre as raízes históricas do grupo (Maus Frères, posteriormente MF) e se tornar um dos principais players em têxteis premium e roupas esportivas lifestyle em todo o mundo, por meio de marcas fortes nos mundos do esporte e da moda (Brands Group).

Para Thierry Guibert, CEO do MF Brands Group: "Essa mudança em nossa identidade é o resultado lógico e necessário de nosso desenvolvimento nos últimos anos. Além de uma simples mudança de nome, o MF Brands Group reflete, acima de tudo, nossa nova organização, ao mesmo tempo mais coerente, mais integrada e mais internacional, para atender às diferentes marcas do grupo e seu desenvolvimento".

Uma expressão do novo papel do grupo:

O papel do MF Brands Group é continuar incentivando a imaginação e a criação em todas as suas formas, com o propósito de apoiar o crescimento de suas marcas e gerar valor a longo prazo, respeitando sua identidade, independência e singularidade. Esse novo passo também ajudará no desenvolvimento do fator humano, criando pontes entre as marcas.

A mudança de nome também reflete as alterações realizadas na governança do grupo, com as sucessivas indicações no ano passado de Romain Guinier como CEO da The Kooples, Sandrine Conseiller como CEO da Aigle, Patrik Söderström como CEO da GANT e Nicolas Préault como CEO da Tecnifibre. Todos eles estão sob a autoridade de Thierry Guibert, CEO do MF Brands Group e da Lacoste.

O MF Brands Group, portanto, tem como objetivo promover a política estratégica do grupo, que consiste no desenvolvimento de marcas premium. O ano de 2019 já indicou a capacidade do grupo de gerar crescimento, com um aumento nas vendas de 15%, isto é, 2,64 bilhões de euros, o que representa um volume de negócios de 3,21 bilhões de euros, incluindo vendas de licenças. Todas as marcas tiveram um crescimento sustentado graças a um ótimo posicionamento e ao fato de serem muito desejadas.

"Impulsionados por essa nova identidade e organização, continuaremos e aceleramos nossos esforços para revelar totalmente o potencial de crescimento de nossas marcas em nível internacional. Além disso, continuaremos nos desenvolvendo com a ambição de nos tornar rapidamente um dos principais players no segmento de marcas premium", acrescenta Thierry Guibert, CEO do MF Brands Group.