DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

MODA: MARIA FILÓ | Special Hours - 40% OFF + frete grátis

A coleção Ruta del Mar é inspirada nas jornadas do caminho de Sentiado de Santiago de Compostela

A Maria Filó comemora a chegada Inverno com o lançamento da coleção Ruta del Mar, inspirada pelas jornadas de inúmeras mulheres pelo famoso caminho de Santiago de Compostela. A coleção carrega diferentes culturas, paisagens e histórias nos levando a viver uma aventura. Prepara-se para um roteiro com muitas surpresas, experiências e encontros deliciosos.

Seguindo o DNA feminino e contemporâneo da marca, a cartela de cores passeia por diversos tons, predominando os mais sóbrios. Já as estampas, também características marcantes da Maria Filó, apresentam florais e padronagens geométricas.

A marca carioca aposta em looks atemporais e sofisticados para compor looks alegres, mas que tenham fit com o Inverno. Um dos pontos altos da coleção é a linha de Tricot, que aparece com modelos exclusivos feitos a partir da reutilização de lã, com aplicação de aviamentos antigos da marca, trazendo uma releitura de sua história além de um "Q" sustentável.

Outra aposta da Maria Filó é a linha de Alfaiataria, que traz modernidade para looks clássicos, através de shapes irreverentes. As peças jeans também são uma grande aposta da marca para esta estação, trabalhando modelos inusitados como sais rodadas, macacões com cortes modernos e estampas.

A linha de acessórios conta com fortes elementos de design e materiais inovadores. As bijouterias aparecem com pedrarias em diferentes tonalidades; as bolsas com correntes, franjas e detalhes não tão usuais e os sapatos com aplicações e mix de cores.

A coleção chega em todas as lojas físicas e no online, na primeira semana de março e promete aquecer todas as mulheres com muito estilo.



Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil