DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

MODA: Calçados Bibi traz inovação e tecnologia aos pés dos pequenos com o tênis Light Stick


O modelo pode ser customizado e não precisa ser recarregado 

Definir o calçado certo para as crianças nem sempre é uma tarefa fácil. A hora de escolher o look dos pequenos pode virar uma batalha e, se para os pais o conforto, a segurança e o design estão sempre como uma das prioridades, para eles, o visual é o que conquista. Pensando nisso, a Calçados Bibi lançou o tênis Light Stick produzido com uma tira de LED na parte de cima que pode ser customizada e que acende com o impacto dos pés no chão, garantindo a diversão e alegria do público infantil.

A novidade traz um conceito inovador e a implantação de uma tecnologia diferenciada ao calçado, fazendo toda diferença na hora de montar os looks da garotada. O modelo conta com uma tela transparente que tem luzes de LED na parte de cima do cabedal e piscam em diversas cores com o impacto do pé da criança com o chão. Entre os diferenciais, não é preciso carregar e pode ser personalizado. Para isso, junto com o produto, há uma cartela de adesivos removíveis com diversos emojis divertidos para a criança deixar o tênis com a sua cara. O calçado está disponível na numeração do 25 ao 35, pelo valor de R﹩ 239,90.

Vale ressaltar que os modelos da Bibi possuem um diferencial: as palmilhas Fisioflex, que proporcionam a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível. "Nesta coleção decidimos investir na aplicação das luzes de LED nos tênis e, mesmo com toda novidade que esse modelo traz para as crianças, prezamos sempre pelo conforto e desenvolvimento saudável deles", ressalta a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.

Os produtos da marca podem ser encontrados nas mais de 120 unidades da rede, localizadas nos principais shoppings do País, no e-commerce e nas melhores multimarcas. 

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 120 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi - que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.












Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil