DESTAQUE

MODA: Zerezes e Cosmo se unem em collab inédita

Imagem
As marcas Zerezes e Cosmo comemoram o lançamento de sua primeira collab juntas. O mood gira em torno da frase "se Zerezes fosse um maiô, se Cosmo fosse um óculos". As marcas cariocas se uniram para criar peças marcadas pela simplicidade e elegância, com estilo minimalista retrô. O óculos LYRA aparece na versão solar em três cores, amarelo, preto e tortoise e poderá ser encontrado nas lojas físicas e no e-commerce da Zerezes. Já o maiô Zeta poderá ser encontrado em duas cores nas lojas Cosmo. As cariocas entram no mood "se Zerezes fosse um maiô, se Cosmo fosse um óculos" e criam peças cheias de bossa A Zerezes e a Cosmo comemoram o lançamento de sua primeira collab juntas. As marcas cariocas se uniram para criar peças marcadas pela simplicidade e pela elegância, tanto nos desenhos dos óculos, quanto na paleta de cores dos maiôs. O mood do lançamento gira em torno da frase "se Zerezes fosse um maiô, se Cosmo fosse um óculos"

MODA: AMARO abre canais online para divulgar trabalho de pequenos empreendedores e iniciativas voltadas à comunidades carentes

Corrente do Bem dará visibilidade a projetos diversos durante o período de crise gerada pelo Covid-19

Equipe do Fogão na Rua, uma das ONGs selecionadas para ter suas ações divulgadas nos canais da AMARO

A AMARO, fashiontech brasileira, inicia nessa semana a ação "Corrente do Bem", que consiste em abrir os canais do Instagram e Pinterest da marca, que tem aproximadamente 800 mil seguidores e 2,7 milhões de visualizações mensais, respectivamente, para divulgar diversos projetos de pequenos empreendedores, além de iniciativas sociais voltadas para apoiar comunidades mais carentes, devido ao impacto causado pela crise do coronavírus.

O projeto Vizinho Amigo, da ONG Atados, foi um dos selecionados pela marca e estimula as pessoas a colaborarem com pequenas atitudes de cuidado com o próximo, como por exemplo, realizar compras no mercado ou farmácia, passear com animais de estimação ou dar um telefonema para aliviar a solidão de alguém, principalmente no atual cenário da pandemia global Covid-19.

Outra ação que terá destaque nas redes da empresa é a da Associação Mulheres de Paraisópolis, que está organizando uma vaquinha para custear marmitas que serão distribuídas para famílias mais vulneráveis da comunidade durante a quarentena. Também focada em alimentação, a AFROTRAMPOS, rede de apoio à empreendedores e profissionais negros, em parceria com a Cozinha Omi Odara, lançou a ação Mutirão da Marmita para garantir que a população de rua tenha o que comer nesse momento difícil.

"O objetivo é dar visibilidade a projetos e iniciativas de pequenos empreendedores tradicionais ou sociais, para que eles ganhem conhecimento e força para atravessar esse período desafiador", explica Denise Door, diretora de marketing da AMARO.

A AMARO também vem desenvolvendo uma série de medidas para proteger seus colaboradores e mitigar os impactos da crise em seu negócio. Além do home office para o time, a companhia antecipou a campanha de vacinação da gripe, que será gratuita para os funcionários, além da criação de um canal direto com o RH para orientações sobre o vírus.

Já na operação, o Centro de distribuição está funcionando com número reduzido de funcionários. Para as clientes, a AMARO liberou frete grátis para todas as compras e ampliou o prazo de devolução de 30 para 60 dias.

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e por meio de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops. 

Com design próprio e grande parte da produção de roupas e acessórios feita internamente, a AMARO se diferencia pela tecnologia integrada desde o desenho do produto até a entrega em casa. AMARO investe constantemente na inteligência de dados em suas plataformas para entender a jornada de compra das clientes, oferecendo uma experiência omnichannel sofisticada.

Clientes podem conhecer pessoalmente as novidades da marca nos 13 Guide Shops AMARO distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte. AMARO oferece mais de 10.000 modelos anualmente, que podem ser comprados nos Guide Shops, no site ou no aplicativo móvel da marca, sempre com o conforto da entrega a domicílio ou retirada nos Guide Shops.




Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil