DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

ENTRETENIMENTO: Moacyr Luz adere à live em tempos de confinamento


Compositor de clássicos da música brasileira como "Saudades da Guanabara", "Coração Agreste" e "Pra Que Pedir Perdão?", Moacyr Luz, também conhecido carinhosamente como "Moa", aderiu ao movimento de levar seu trabalho ao vivo para as redes sociais, em tempos de confinamento.

O músico carioca de 61 anos, há 15 anos à frente todas as segundas-feiras do Samba do Trabalhador, no Andaraí (Rio de Janeiro), fará sua primeira live musical nessa sexta-feira, dia 20 de março, cantando e tocando para os seguidores, de forma intimista.

"Gostei muito desse movimento, acho que é uma forma importante e democrática de levar nossa arte para a casa das pessoas. Estamos vivendo tempos difíceis e a música com certeza pode contribuir para deixar o cenário mais leve", comenta.

Além de sucessos do samba, Moacyr deve mostrar canções que estão no seu mais recente álbum, lançado esse ano com o Samba do Trabalhador, "Fazendo Samba", entre outras novidades. "Vou abrir para pedidos também, quem tiver acompanhando a live pode mandar a sua sugestão que eu tento atender!".

A live será transmitida a partir das 18h, no canal oficial do artista no Instragram: @moaluz.




Crédito Marluci Martins
Moacyr Luz

Crédito Marluci Martins
Moacyr Luz

Divulgação
Arte - Live

Divulgação
Arte - Live versão story


Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil