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MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

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Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

DECORAÇÃO: Ana Paula Hoppe traz cor e vivacidade para a Urban Arts

1 – Quadro #loveyourself5 / 2 – Quadro Ana e o Mar/ 3 – Quadro Vienna

Uma parede bem decorada é capaz de alterar de forma total um ambiente ou um espaço. Escolher o quadro correto vai muito além da cor ou da imagem que ele tem, conhecer a história por trás de uma obra de arte ou o artista que o produziu tornar o produto ainda mais relevante e valioso para quem compra.


Com uma rede com mais de mais de seis mil artista que preenchem o acervo de mais de 120 mil artes, a Urban Arts é referência no mercado de artes. A galeria reúne artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes.


Entre tantos artistas que têm obras à venda na Urban Arts, Ana Paula Hoppe é uma que se destaca. Com pouco mais de 30 anos, a catarinense de Joinville já conta com mais de 450 obras disponíveis e está presente na lista dos artistas mais vendidos da empresa.


A história de Ana sempre esteve envolvida com arte. No começo, para extravasar a criatividade, a artista dedicou um bom tempo à música, que a levou a cantar e se apresentar em diversos barzinhos da cidade natal. Com o casamento, ela descobriu no design gráfico uma nova vocação e começou a enviar de modo despretensioso as imagens que criava para aprovação da Urban Arts. O estilo que ela explorava na época era muito influenciado por esse novo momento da vida, então, os quadros sempre eram pensados para ela e o marido e eram feitos para se encaixar perfeitamente na decoração de recém-casados.


"Com o tempo, minhas artes foram sendo aprovadas pela equipe da empresa e eu fui me encontrando, descobrindo o meu estilo", afirma Ana. Hoje, suas criações têm características muito marcantes pelo uso de uma linguagem inspirada na feminilidade, na delicadeza e na força de ser mulher. A grande quantidade de cores presentes é influenciada pelo vigor e a beleza das flores, segundo ela, feita para explorar o despudor do amor próprio. "Ver minhas artes expostas nas galerias físicas espalhadas por todo o Brasil é um privilégio", completa.

 

Urban Arts

www.urbanarts.com.br

@urbanarts


Referência no mercado de artes, a Urban Arts nasceu em 2009 da materialização do sonho André Diniz, um apaixonado por design e ilustração, de tornar a arte acessível. A galeria que nasceu online e hoje já conta com 25 unidades físicas em 12 estados e o Distrito Federal, traz consigo a ideia de reunir artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes. A entrada do sócio Gustavo Guedes abriu novos horizontes e fez com que a marca multiplicasse seu faturamento ao tecer uma rede de franquias sólida. Após 10 anos, o acervo da Urban Arts conta com uma rede de mais de 120 mil artes de mais de 6 mil artistas.

 



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