DESTAQUE

MODA: Farfetch apresenta Balmain x Barbie

Imagem
Nova coleção desenhada por Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, traz peças como jaquetas e camisetas em rosa ou com estampas divertidas Inspirada na lendária boneca, chega à FARFETCH, plataforma de tecnologia líder global para a indústria da moda de luxo, a coleção Balmain x Barbie , uma linha cápsula que nos leva de volta à infância, mas com designs cheios de espírito da modernidade da casa francesa e a alegria da icônica Barbie.   Então, se você é fã da boneca, agora pode se vestir com suas roupas e usar esta coleção composta por peças que celebram a identidade Balmain, com um estilo eclético incluído em peças como jaqueta bomber, cardigã, leggings, blazers e camisetas rosa, pastel ou estampadas com o monograma das duas marcas.   "É uma aventura claramente multicultural, inclusiva e sempre cheia de felicidade", disse Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain e criador desta coleção fascinante.   As roupas de edição limitada também incluem a

BELEZA: Tratamento Corporal com Tecnologia de Micro-ondas

Dentre as dezenas de tratamentos e máquinas disponíveis para combater gordura localizada, flacidez da pele e celulite, surge uma boa novidade que acaba de aterrissar no Brasil e já virou queridinha de modelos e famosas. Trata-se da máquina Onda Cool Waves, da italiana Deka.

Dra. Maria Paula Del Nero dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia explica que o tratamento corporal é o único sistema que utiliza coolwaves, tecnologia de micro-ondas que são guiadas por um campo eletromagnético e visam seletivamente as células de gordura para reduzir os seus depósitos localizados.

Cada sessão abrange uma área de 15x15 e pode ser realizada em no máximo oito regiões por mês com um espaçamento de 4 a 5 dias para dar tempo para o sistema linfático conseguir eliminar todo o liquído, gordura e toxinas.

Para comparativo a radiofrequência tradicional chega ao máximo de 1 megahertz, enquanto o aparelho trabalha em uma frequência de 2,45 gigahertz. Sua atuação é mais profunda, específica e seletiva, transpassando a pele e conseguindo alcançar com profundidade as células adiposas. Fazendo disso o seu diferencial, pois ele consegue concentrar 80% do calor na célula adiposa, enquanto apenas 20% da energia é absorvida na derme. Explica Dra. Maria Paula.

O tratamento reduz as células de gordura localizada enquanto trata simultaneamente a flacidez, tonifica o tecido com ação regeneradora não invasiva que dura ao longo do tempo livre de efeitos colaterais. É eficaz no corpo todo, em particular nas regiões com mais acúmulos de gordura como abdômen e coxas. "Enquanto elimina as células adiposas, estimula também os processos metabólicos celulares e a produção de colágeno", fala a médica.

Claro que não existe milagre, e uma alimentação balanceada e exercícios físicos ajudam a potencializar os efeitos do aparelho, mas para perder aquelas gordurinhas localizadas é uma ótima pedida.

• Formada em 1991 pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto-UNESP;

• Estágio em Dermatologia no Hospital Darcy Vargas;

• Título de especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia;

• International Fellow da Academia Americana de Dermatologia;

• Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica;

• Diretora da Clínica Healthy Dermatologia desde 2001.