BELEZA: Toque de Cor - Koleston lança tratamento condicionador com pigmento

Koleston, marca do grupo Coty Inc. e especialista em coloração, apresenta ao mercado mais uma inovação: a linha de tratamento condicionador com pigmento, que realça a cor dos cabelos e dá brilho, além de hidratar e nutrir profundamente os fios.

Koleston Toque de Cor é recomendado para todos os tipos de cabelo. Para quem colore os fios, o produto realça a cor e o brilho que os fios perdem naturalmente ao longo do tempo, ajudando também a manter a cor vibrante entre uma coloração e outra. Já no caso de fios naturais, Koleston Toque de Cor também é recomendado, pois auxilia a recuperar o brilho, muitas vezes afetado pelos desgastes do dia a dia.

Sem amônia, sua fórmula é enriquecida com óleos de argan, macadâmia e coco. O produto nutre e deposita pigmentos suavemente sem danificar os fios, proporcionando maciez, muito brilho e luminosidade.

A aplicação é fácil, sem luvas e não mancha: aplique após o shampoo, ainda com os cabelos úmidos, da raiz até as pontas. Deixe agir por 5 minutos, massageie e enxágue. Para melhor resultado, é recomendado o uso diário. É indicado para todos os tipos de cabelo e está disponível em quatro nuances que combinam com diferentes tons de cabelos.

Nuances

Chocolate: Recomendado para as morenas, possui pigmentos no tom castanho.
Canela: Recomendado para morenas e ruivas, com pigmentos no tom castanho avermelhado.
Cereja: Recomendado para morenas e ruivas, com pigmentos no tom avermelhado.
Caramelo: Recomendado para morenas e loiras, com pigmentos no tom dourado.
Koleston Toque de Cor pode ser comprado no varejo e também por meio da loja online da Coty: lojacoty.com.br

Preço sugerido: R﹩ 29,90.







Koleston, a primeira coloração em creme do mundo, mantém a intensidade da cor dos cabelos por até seis semanas. O tratamento Gloss Intenso, presente no kit, possui extrato de amêndoas e tecnologia superior que cuida, hidrata e protege os fios contra a ação da água, deixando os cabelos com muito mais brilho e cor duas vezes mais intensa. São 36 nuances distribuídas de maneira a atender às preferências de cada consumidor. 

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US﹩9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).

Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele - seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) - entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite http://www.coty.com.





Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm