DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

BELEZA: Surya Henna é alternativa para colorir os cabelos em casa durante quarentena

Com ingredientes naturais, Henna Surya é a coloração vegana mais vendida no Brasil. Não danifica os fios nem o meio ambiente e pode ser encontrado em mais de 40 países

Com o avanço nos casos de coronavírus no Brasil, o Ministério da Saúde recomendou à população evitar ao máximo aglomerações e ficar em casa. Para o alívio das vaidosas de plantão, é possível colorir os fios sem sair de casa - é aí que entram as hennas da Surya Brasil. Vencedora do prêmio Best of Natural Beauty, é uma coloração semipermanente, rica em antioxidantes de frutos brasileiros e indianos, que condicionam e hidratam profundamente os fios e o couro cabeludo.

"Nossos produtos foram desenvolvidos com alta tecnologia para levar o que há de melhor na natureza e na ciência ayurvédica para os cuidados com os cabelos, no momento em que estamos vivendo acho importante cuidar da autoestima das brasileiras. Manter os cabelos coloridos e saudáveis pode ajudar no combate a depressão e ansiedade." conta Clélia Angelon, fundadora da Surya Brasil.

Com 25 anos de mercado, a Surya exporta suas hennas para mais de 40 países, ajudando homens e mulheres do mundo todo a ficarem mais felizes e satisfeitos sem prejudicar a saúde ou o meio ambiente. "Temos diversas certificações e prêmios - nacionais e internacionais - que autenticam nossos produtos como veganos e livres de diversos ativos nocivos."

Saiba mais sobre a Surya Henna - que pode ser adquirida sem sair de casa http://suryabrasil.com/

• Surya Henna em creme: É uma opção segura e saudável para colorir os fios e cobrir os brancos. O produto é hipolaergênico, tratado dermatologicamente e compatível com qualquer outro tratamento químico (alisamento, relaxamento, progressiva, escova definitiva e outros) e feito com extratos naturais de frutas e vegetais, como camomila, juá, arnica, açaí, aloe vera, castanha do Brasil e guaraná, todos cultivados sem agrotóxico. Disponível em 36 cores, comercializadas em embalagens de 70 ml, é um produto livre de amônia, BHT, cloreto de sódio, diethanolamine, EDTA, ethanolamine, fragrância sintética, metais pesados, óleo mineral, parabenos, perborato de sódio, peróxido de hidrogênio, PPD, resorcinol, silicone e triethanolamine.

Para usar, basta lavar os fios apenas com shampoo, sem aplicar condicionador e passar o produto nas mechas ainda úmidas. Colocar touca e deixar agir pelo tempo indicado na embalagem, enxaguando em abundância na sequência e condicionando como de costume.

• Surya Henna Brasil em pó: disponível em 9 tons em embalagens de 50g, é uma coloração semi-permanente que não altera a estrutura dos fios e é desenvolvida com ingredientes vegetais extraídos de plantas e ervas secas. Confere brilho intenso e cor vibrante, formando uma capa protetora ao redor dos cabelos, ajudando a protegê-los dos efeitos nocivos dos raios ultravioleta do sol. É compatível com outros procedimentos químicos. Não contém água oxigenada, amônia, metais pesados, PPD, resorcinol e parabenos.

Saiba mais sobre esse e outros produtos em www.suryabrasil.com



Há mais de 20 anos em busca das melhores plantas nativas da Índia e da Amazônia, para realçar a beleza de forma natural e ecologicamente correta. A combinação de ingredientes brasileiros como buriti, murumuru e cupuaçu com ervas e plantas indianas milenares como a Henna, criaram a coloração natural mais vendida do mercado, além de outros cosméticos para cuidados com a pele, rosto, corpo e os cabelos. Nossos cosméticos atendem o mercado vegano, orgânico certificado e natural. Surya é a primeira empresa brasileira de cosméticos a estar presente em todo território americano e presentes em mais de 40 países.

@suryabrasilvegan




Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil