BELEZA: LANÇAMENTO - A marca #Todecacho da Salon Line traz novo visual e exclusiva tecnologia PROFIX

Os lançamentos apresentam uma identidade mais madura, sem perder a diversão

Com o objetivo de reforçar o amadurecimento e crescimento da marca, a nova linha de finalizadores #Todecacho traz seis novos produtos com um visual mais clean, moderno e empoderado, sem deixar de lado a essência alegre e divertida da marca. São três cremes para pentear e três ativadores de cachos, que proporcionam desembaraço e fixação máxima.

A nova linha traz ao mercado a eficaz e exclusiva tecnologia Profix, que garante 72h de formatação, fixação e duração dos cachos e crespos, além de 24h de fragrância, ideal para quem procura uma finalização perfeita com volume controlado, brilho intenso e controle de frizz.

Os cremes para pentear e ativadores de cacho serão apresentados em duplas e diferenciados pelo tipo de curvatura correspondente. O creme para pentear e o ativador de cacho para todas as curvaturas possuem em suas fórmulas Babosa e Águas de rosas que proporcionam hidratação profunda, brilho intenso, fortalecimento e crescimento saudável dos fios. O creme para pentear e ativador destinados a cabelos cacheados são compostos por Babosa e Goji Berry, responsável pela regeneração da fibra capilar e extramaciez. Já o creme e ativador para cabelos crespos contêm Babosa e Polpa de coco, que nutre e traz sedosidade aos fios.

Os lançamentos da nova linha de finalizadores são veganos e possuem proteção UV para os fios.

Todos os produtos da marca #Todecacho estão disponíveis nas principais farmácias e perfumarias, além do e-commerce Salon Line: http://lojadasalonline.com.br




A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é "Transforme-se em você" e a campanha "Se eu quiser, eu posso" potencializa esse direcionamento. A marca também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as consagradas #tôdecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o "Oscar da Beleza" na América Latina.



Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm