BELEZA: Lançamento - Absinto Proibido masculino, da Água de Cheiro

Marca aposta em fragrância da família Fougére para completar uma das linhas mais clássicas da perfumaria brasileira

Criada há mais de 30 anos, a linha Absinto é considerada um grande clássico da perfumaria brasileira. Best-seller dentro do portfólio da Água de Cheiro , marca pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, a linha acaba de ganhar uma nova fragrância masculina, a colônia Absinto Proibido, que chega para reforçar a lembrança da marca no imaginário do consumidor brasileiro e dos apaixonados pela família Absinto.

O perfume, que pertence à família olfativa Fougére, apresenta uma mistura de notas marcantes como maçã verde, noz moscada e sândalo, e traz como destaque o Acorde Proibido, criado especialmente para o novo conceito da linha. O acorde, também presente na versão feminina da fragrância, traz o toque especiado do Anis combinado com notas frescas da Erva-Doce e Artemísia, ingredientes que compõem a bebida alcoólica Absinto, além de um ingrediente de fato proibido atualmente, mas que é utilizado há séculos em rituais religiosos ou para fins medicinais, por exemplo.

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor geral da Água de Cheiro, o conceito do novo produto está relacionado ao mistério que envolve o Absinto, uma das bebidas com maior teor alcoólico do mundo, que inclusive é proibida em alguns países da Europa. "Criamos um produto inspirado em homens sedutores, envolventes e de personalidade marcante", explica.

O cartucho do produto também reforça a atmosfera de proibição que envolve a fragrância. O pack é ilustrado por um suspensório, acessório da moda masculina extremamente elegante, enquanto o frasco segue a mesma identidade da linha Absinto, com texturas que simbolizam fumaça. A cor principal é o preto, que remete ao mistério, com toques de verde, que se relacionam à cor do Absinto.

Caverzan acrescenta, ainda, que se trata de um lançamento extremamente importante para a marca, que no final do ano passado, deu início a uma nova fase da linha Absinto depois de oito anos sem lançamentos. "Nossa primeira aposta foi o Absinto Proibido Feminino, que teve uma aceitação maravilhosa do público, principalmente por parte daqueles que possuem história com a marca. Agora, esperamos que o consumidor aprove o Absinto Proibido Masculino com o mesmo carinho que já possui pelo restante dos produtos da família", comenta.

Absinto Proibido Masculino está disponível em toda a rede da Água de Cheiro e no e-commerce da marca. O produto tem volumetria de 100 ml com preço sugerido de R﹩ 115,90.

Família Olfativa: Fougére Sedutor

Notas de topo: Maçã Verde; Cardamomo; Bergamota

Notas de corpo: Gerânio; Violeta; Noz Moscada

Notas de fundo: Sândalo; Camurça; Acorde Proibido (combinação de Anis, Erva-Doce e Artemísia)

Absinto Proibido Masculino (100 ml)

Preço: 115,90

SAC ÁGUA DE CHEIRO: 0800 2001202



Siga @MarcosGomesBr e fale comigo.

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm