BELEZA: Bombeiro gato do programa da Ellen DeGeneres exibe corpo de 6% de gordura corporal para participar de clipe com Jennifer Lopez

Modelo ainda nega affair com Heidi Klum no passado "Não aconteceu"

Em meio a diversas campanhas mundiais de moda com supermodelos, uma foto de Gil Soares caminhando de mãos dadas com Heidi Klum chamou a atenção da mídia internacional, onde apontavam um affair entre os dois. Pela primeira vez ele esclareceu sobre a foto: "Admiro muito ela, mas não aconteceu nada, foi apenas um passeio".

Gil Soares é um modelo fotográfico internacional destaque em revistas, campanhas de roupas íntimas, moda praia e moda masculina do mundo inteiro, mas foi sua participação no videoclipe do hit "Dinero" de Jennifer Lopes, que o modelo chamou mais atenção. "Consegui ficar com 6% de gordura corporal para ser escolhido para a gravação, a exigência era agressiva". Além disso, sua campanha com a supermodelo Carmen Electra para a revista Nylon abriu as portas para o modelo.

Também participou do programa da Ellen DeGeneres e arrancou um elogio da apresentadora quando ela disse para ele ao vivo "Wow, do you even work out", e, devido ao sucesso, conseguiu aparecer no programa por mais dois dias seguidos como "Bombeiro Gato".

Foto: Reprodução/Instagram 10gilsoares | CO Assessoria


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm