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MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

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"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

BELEZA: Absinto Proibido Masculino, da Água de Cheiro, chega ao mercado

Marca aposta em fragrância da família Fougére para completar uma das linhas mais clássicas da perfumaria brasileira

Criada há mais de 30 anos, a linha Absinto é considerada um grande clássico da perfumaria brasileira. Best-seller dentro do portfólio da Água de Cheiro, marca pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, a linha acaba de ganhar uma nova fragrância masculina, a colônia Absinto Proibido, que chega para reforçar a lembrança da marca no imaginário do consumidor brasileiro e dos apaixonados pela família Absinto.

O perfume, que pertence à família olfativa Fougére, apresenta uma mistura de notas marcantes como maçã verde, noz moscada e sândalo, e traz como destaque o Acorde Proibido, criado especialmente para o novo conceito da linha. O acorde, também presente na versão feminina da fragrância, traz o toque especiado do Anis combinado com notas frescas da Erva-Doce e Artemísia, ingredientes que compõem a bebida alcoólica Absinto, além de um ingrediente de fato proibido atualmente, mas que é utilizado há séculos em rituais religiosos ou para fins medicinais, por exemplo.

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor geral da Água de Cheiro, o conceito do novo produto está relacionado ao mistério que envolve o Absinto, uma das bebidas com maior teor alcoólico do mundo, que inclusive é proibida em alguns países da Europa. "Criamos um produto inspirado em homens sedutores, envolventes e de personalidade marcante", explica.

O cartucho do produto também reforça a atmosfera de proibição que envolve a fragrância. O pack é ilustrado por um suspensório, acessório da moda masculina extremamente elegante, enquanto o frasco segue a mesma identidade da linha Absinto, com texturas que simbolizam fumaça. A cor principal é o preto, que remete ao mistério, com toques de verde, que se relacionam à cor do Absinto.

Caverzan acrescenta, ainda, que se trata de um lançamento extremamente importante para a marca, que no final do ano passado, deu início a uma nova fase da linha Absinto depois de oito anos sem lançamentos. "Nossa primeira aposta foi o Absinto Proibido Feminino, que teve uma aceitação maravilhosa do público, principalmente por parte daqueles que possuem história com a marca. Agora, esperamos que o consumidor aprove o Absinto Proibido Masculino com o mesmo carinho que já possui pelo restante dos produtos da família", comenta.

Absinto Proibido Masculino está disponível em toda a rede da Água de Cheiro e no e-commerce da marca. O produto tem volumetria de 100 ml com preço sugerido de R﹩ 115,90.

Família Olfativa: Fougére Sedutor

Notas de topo: Maçã Verde; Cardamomo; Bergamota

Notas de corpo: Gerânio; Violeta; Noz Moscada

Notas de fundo: Sândalo; Camurça; Acorde Proibido (combinação de Anis, Erva-Doce e Artemísia)


Absinto Proibido Masculino (100 ml)

Preço: 115,90


SAC ÁGUA DE CHEIRO: 0800 2001202


Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 180 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. http://www.aguadecheiro.com.br/.



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