DESTAQUE

GASTRONOMIA: Projeto "Mantiqueira com as chefs" comemora 20 anos do Donna Pinha

Imagem
A cada mês, uma renomada chef irá criar um prato com produtos da serra, com valor revertido em prol de entidades sociais; evento será aberto pela chef Mônica Rangel de Visconde de Mauá.     As chefs Anouk Migotto e Mônica Rangel no Restaurante Donna Pinha na Mantiqueira  O Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal/SP, comemora 20 anos com um super projeto: o "Mantiqueira com as chefs". A partir de 1º de fevereiro até o final do ano, uma chef renomada será convidada para criar um prato "do bem" com produtos da serra. Cada receita ficará no cardápio durante um mês e o valor arrecadado será revertido a entidades beneficentes da região. Quem abre a ação é a chef Mônica Rangel, do tradicional restaurante Gosto com Gosto de Visconde de Mauá/RJ. Acompanhada pela chef Anouk Migotto, proprietária do Donna Pinha, a chef convidada passou o dia na Mantiqueira em visita a produtores locais. O resultado não poderia ser melhor: a "Truta à moda Mônica Rang

MODA: Mash lança campanha com visual retrô para celebrar os 50 anos da marca

Com o conceito "Mash. E não para de mudar", a marca comemora 50 anos celebrando a nova masculinidade, onde a ordem é não diminuir o ritmo e nem perder o medo de mudar



Marca referência em underwear masculino desde a década de 70, a Mash lança campanha de comemoração de suas cinco décadas, repletas de inovação, personalidade e ousadia. O resultado do projeto reforça o posicionamento que a empresa vem construindo nos últimos dois anos, repensando a forma de se comunicar com o seu público, ligado diretamente ao universo masculino e às mudanças culturais que a sociedade vem passando.

Ao longo dos anos, a Mash se reinventou diversas vezes, sempre entendendo o cenário atual que estava vivendo, mas principalmente preocupada em unir produtos de qualidade com moda e muito estilo. A partir de 2018, o novo posicionamento chegou com o propósito de celebrar a energia dos homens que se reinventam, que não tem vergonha de ser exatamente quem eles são, mas sempre diferentes. 50 anos é só o começo, é a idade que traz a chance de repensar os valores e as escolhas.

A campanha reúne um grupo de "amigos da Mash" para comemorar seus 50 anos com o objetivo de mostrar experiências através do estilo, da dança, das conversas e do movimento. Suas histórias retratam como eles não possuem mais o medo de mudar e como nunca querem estar parados, sempre "mashendo" e se transformando. O contexto da festa traz uma aproximação entre os homens por meio do humor, possibilitando a discussão de temas mais profundos sobre masculinidade e sobre a postura do homem atual.

Para complementar, a Mash lança uma cueca comemorativa dos 50 anos. A peça, em modelo boxer e confeccionada em modal com elastano, contém uma etiqueta bordada exclusiva para a comemoração da edição limitada. A novidade, que pode ser encontrada em duas opções de cores, preta e branca, e nos tamanhos P ao GG, chega em todos os pontos de venda da marca espalhados pelo Brasil a partir do mês de março.


Mash. E não para de mudar.

Ficha Técnica Campanha Mash 50 anos:
Direção Criativa: Isabela Valentin, Guilia Barber, Jéssica Pádua, Laura Zambni.
Diretora de produção: Tarcila Villa
Produtor: Bernie Walbenny
1AD: Luiza Azevedo - Assistente de Direção de Produção
Vídeo oficial da campanha: Rodrigo Inada
Beleza: Laura La Laina
Fotógrafa: Lorena Dini
Stylist: Juliana Bordin

Modelos: Shaolin, Ricardo Lima, Caco Santos, Luiz Almeida, Daniel Aguiar, Jullio Reis, Wanderson Brasil, Brown G (Gustavo Siqueira).
Idades:
Shaolin (18 anos); Ricardo Lima (27 anos); Caco Santos (61 anos); Luiz Almeida (51 anos); Daniel Aguiar (48 anos); Jullio Reis (23 anos); Wanderson Brasil (48 anos); Brown G (25 anos).




Para saber mais sobre a Mash, acesse:
Site: www.mash.com.br
Instagram: @cuecasmash
Facebook: www.facebook.com/cuecasmash




Lorena Dini

Lorena Dini

Lorena Dini


Lorena Dini

Lorena Dini

Lorena Dini

Lorena Dini

Lorena Dini

Lorena Dini

Lorena Dini

Lorena Dini

Lorena Dini

Divulgação
cueca boxer Mash com logo exclusivo de 50 anos - edição limitada

Divulgação
cueca boxer Mash com logo exclusivo de 50 anos - edição limitada







Siga @MarcosGomesBr e fale comigo.