DESTAQUE

GASTRONOMIA: Projeto "Mantiqueira com as chefs" comemora 20 anos do Donna Pinha

Imagem
A cada mês, uma renomada chef irá criar um prato com produtos da serra, com valor revertido em prol de entidades sociais; evento será aberto pela chef Mônica Rangel de Visconde de Mauá.     As chefs Anouk Migotto e Mônica Rangel no Restaurante Donna Pinha na Mantiqueira  O Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal/SP, comemora 20 anos com um super projeto: o "Mantiqueira com as chefs". A partir de 1º de fevereiro até o final do ano, uma chef renomada será convidada para criar um prato "do bem" com produtos da serra. Cada receita ficará no cardápio durante um mês e o valor arrecadado será revertido a entidades beneficentes da região. Quem abre a ação é a chef Mônica Rangel, do tradicional restaurante Gosto com Gosto de Visconde de Mauá/RJ. Acompanhada pela chef Anouk Migotto, proprietária do Donna Pinha, a chef convidada passou o dia na Mantiqueira em visita a produtores locais. O resultado não poderia ser melhor: a "Truta à moda Mônica Rang

MODA: FIEVER | Lançamento COLOR BLOCO, special de Carnaval

Celebrando a liberdade de expressão, FIEVER lança coleção cheia de cor para o carnaval de 2020

A FIEVER, marca com foco em sneakers do grupo Arezzo & Co, abre o ano com o pé direito, lançando sua special de carnaval. Aqui as cores do arco-íris vão além do ativismo, são um convite para celebrarmos as diferenças.

Intitulada de Color Bloco, a special de carnaval é uma coleção all gender, com peças cheia de cores, texturas e materiais especiais para todos curtirem o #colorbloco. A special conta com o tênis Venice cano alto hydro, produzido com material impermeável feito para aguentar o role inteiro sem preocupação, sliders que aparecem com pinturas multicoloridas e efeitos metalizados, ambos all genders com numeração do 33 ao 44. Além do clássico Malibu, que aparece em uma releitura especial - feito de couro com faixas de elástico nas cores do arco-íris.

Color Bloco também engloba uma linha de câmera bags e pochetes para guardar itens essenciais em segurança sem perder o estilo. O modelo Cross Colored é moderno e versátil, feito em nylon e combinações de cores que traduzem o fashion color block. Já a pochete aparece em duas versões: nylon multicolors e vinil transparente.

Além de suas peças próprias o carnaval da FIEVER vem com o lançamento de sua segunda collab com a revista Made In Brazil, composta pelas viseiras e bags.

Para celebrar esse lançamento e a parceria com a Made in Brazil, a FIEVER convidou marcas amigas para o "aquece bloco", onde a montação vai ser livre e todo mundo vai sair pronto para o carnaval. No dia 13 de fevereiro a FIEVER da Oscar Freire recebe as marcas de roupa Paeteh e Banana, além do Eduardo Caires com seus acessórios especiais que terão suas peças disponíveis para venda na flagship da marca.

As novidades FIEVER já chegaram nas lojas, então não fica de fora dessa.