DESTAQUE

MODA: Farfetch apresenta Balmain x Barbie

Imagem
Nova coleção desenhada por Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, traz peças como jaquetas e camisetas em rosa ou com estampas divertidas Inspirada na lendária boneca, chega à FARFETCH, plataforma de tecnologia líder global para a indústria da moda de luxo, a coleção Balmain x Barbie , uma linha cápsula que nos leva de volta à infância, mas com designs cheios de espírito da modernidade da casa francesa e a alegria da icônica Barbie.   Então, se você é fã da boneca, agora pode se vestir com suas roupas e usar esta coleção composta por peças que celebram a identidade Balmain, com um estilo eclético incluído em peças como jaqueta bomber, cardigã, leggings, blazers e camisetas rosa, pastel ou estampadas com o monograma das duas marcas.   "É uma aventura claramente multicultural, inclusiva e sempre cheia de felicidade", disse Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain e criador desta coleção fascinante.   As roupas de edição limitada também incluem a

MODA: Com estúdio fotográfico de 500m², Privalia prevê lançar 5 mil campanhas em 2020



A Privalia, o maior flash sale e outlet online de moda do mercado brasileiro, apresenta um novo estúdio fotográfico. Localizado na sede da empresa em São Paulo, o espaço de 500m² contou com investimento de cerca de R﹩900 mil reais em estrutura, equipamentos e mobiliário. O set será responsável por uma das maiores produções fotográficas internas de e-commerce de moda no país, produzindo 2 milhões de imagens por ano para mais de 5 mil campanhas.

O novo ambiente da Privalia conta com 17 estúdios, com camarins e ilhas de edição, onde são fotografados mais de 1500 itens por dia para 33 campanhas, simultaneamente. Todos os espaços utilizam equipamentos de última geração para produção e finalização de imagens. Atualmente, mais de 85 profissionais são responsáveis pela criação das imagens de campanhas de marcas como Versace, Levi´s, Osklen, Adidas, Tramontina, Arezzo, Calvin Klein, M.A.C, Hop, entre outras.

"O que produzimos em nossos estúdios é inédito no Brasil. A quantidade e a qualidade das fotos que fazemos acompanham a rapidez do nosso modelo flash sale. Investir nesse ambiente significa ampliar as oportunidades de encantar o cliente que é impactado diretamente pela imagem para conhecer os produtos das melhores marcas com que trabalhamos", explica Fernando Boscolo, Country Manager da Privalia.

Como funciona

A Privalia é um outlet digital que proporciona experiência de compra exclusiva aproximando grandes marcas e consumidores exigentes. As campanhas ficam disponíveis no site por até sete dias, oferecendo os melhores preços pelas melhores marcas.